linda insta

Editorial Edição 59 - junho de 2012

A vez da beleza masculina


Promessa feita, promessa cumprida. LINDA traz nessa edição o resultado da pesquisa que revela quem são os meninos com idade entre 15 e 25 anos mais bonitos de Cachoeira do Sul, segundo a opinião delas: meninas na mesma faixa etária. Como tudo que envolve beleza, o ranking deverá causar polêmica. Uns irão concordar com o resultado, outros terão uma opinião diferente. Afinal, beleza é subjetiva, tudo depende dos olhos que a enxergam. Nesse caso é a opinião de 50 garotas da cidade, estudantes de diversas instituições, tanto públicas como privadas.

O grande vencedor pode ser conhecido já na capa: Cassiano Preuss Nunes. Com uma vida social ativa, o jovem também foi modelo de fotos para empresas da cidade e seguidamente participa de desfiles. Um exemplo de que quem é mais visto sempre será mais lembrado, especialmente em uma pesquisa onde a votação era espontânea (cada menina precisava indicar os 10 meninos mais belos que lhe vinham à memória logo após receber a ficha de votação).

Essa edição também marca o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Na Vitrina, dicas de presentes e entre as reportagens uma que mostra como amores que iniciam pela internet podem dar certo.

Neste mês, LINDA ainda traz uma novidade: Maria Antonia Alves Ritter, a Tonia, 51, chega para assumir o comando da coluna Tira&Bota. Professora aposentada, ela sempre trabalhou com artes plásticas e durante três anos se dedicou ao comando da loja Arca Decorações, juntamente com a sócia Rosana Azevedo. Hoje, Tonia realiza trabalhos voluntários na lojinha do HCB e três vezes por semana atua como consultora na loja Marly Maison. Além disso, é figura conhecida nos desfiles realizados na cidade. Sempre antenada nos assuntos de Cachoeira, ela promete muitas novidades para a coluna. Seja bem-vinda, Tonia.

PS – Na coluna Estilo da última edição os créditos das fotos correspondentes à legenda número três são da JE Mídia Visual. Já os créditos do número quatro são de Joice Bernardi.




Cristina Sausen
Editora













Meus queridos avós


Em 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós e, para marcar a data, LINDA dará a oportunidade de seus leitores homenagearem essas pessoas tão especiais. Para participar, basta mandar uma foto ao lado do seu avô ou avó para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 20 de junho. As mais belas serão selecionadas para a seção Eu na Linda. Não se esqueça da identificação.













FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600