linda insta

Editorial Edição 57 - abril de 2012

As gatinhas da vez


Muitos, ao lerem a chamada de capa principal dessa edição, podem se perguntar: de novo a revista está publicando o ranking das mais belas meninas da cidade? Sim. Estamos trazendo o mesmo tema da pesquisa publicada em nosso terceiro mês de circulação, mas com um resultado muito diferente. Exceto por uma das vencedoras, a jovem Jéssica Caldas, que figurou nos dois rankings, as outras nove são rostos diferentes. Afinal quase cinco anos se passaram e quem era gatinha na época hoje se tornou mulher adulta. Já não está mais na faixa etária das gatinhas, dando espaço para que a nova geração também brilhe como elas.
Que venha agora todo o burburinho que tradicionalmente esses resultados geram. Uns irão concordar, outros nem tanto, mas a verdade é que ele revela exatamente o que pensam os meninos da cidade. Afinal, foram 50 deles os votantes dessa pesquisa realizada de forma espontânea durante o mês de março. Na democrática lista, em comum, todas têm o mesmo detalhe: será impossível passar por suas fotos sem uma olhada bem mais demorada.
Ainda nessa edição, LINDA traz temas como o novo perfil das avós modernas, as mulheres que passam dos 50 anos exibindo longos cabelos e dicas para mudar a decoração dos ambientes sem trocar os móveis. É só ir para as próximas páginas e conferir tudo o que preparamos para esse mês.
Não deixe também de ler nossas próximas edições. Em maio, a revista divulga o resultado do concurso A Cara da LINDA, onde uma mulher será eleita para ser a estrela da capa do mês. Até o dia 15 de abril podem ser feitas as inscrições. Já em junho, o ranking dos 10 gatinhos de Cachoeira do Sul - não poderíamos deixar nossas leitoras sem essa resposta. E que comece um novo tititi.


Cristina Sausen
Editora







Minha mãe é a melhor!


Tradicionalmente no mês de maio, LINDA homenageia ao lado dos seus leitores as mães, em comemoração ao dia delas. Quer participar desse reconhecimento a todo o carinho dessas figuras tão especiais? Então envie uma foto sua ao lado dela para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 20 de abril. As fotos que transmitirem mais sentimentos, em boa resolução e com identificação ganham espaço na seção Eu na Linda.






FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 -
ASSINATURA






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600