linda insta

Editorial Edição 53 - novembro de 2011

Ideias que renovam


É sempre bom poder contar com novas ideias, novos jeitos de ver a vida e determinados assuntos. LINDA a partir desse mês começa a contar com os pensamentos de Izabel Eilert na coluna Do Amor ao Sexo. Psicóloga e terapeuta sexual há 25 anos, ela abordará assuntos que vão desde os obstáculos encontrados ao longo dos relacionamentos, até temas sobre como melhorar a vida entre quatro paredes. Para quem não a conhece, Izabel tem 49 anos, é cachoeirense e atualmente mora em Caxias do Sul.
Por lá, além de atender em seu consultório, ela é colunista na revista Afrodite, realiza palestras e participa de reportagens em rádio, TV e jornal. Filha da dona Dilma Eilert, ela visita a cidade periodicamente. “Os leitores podem esperar por uma coluna leve, com temas sobre sexualidade e rela-cionamento,onde se fala de forma simples e fácil sobre as questões que envolvem os casais”,
adianta.
Como tema de capa desse mês, o assunto de LINDA não é nenhuma novidade, entretanto, não poderíamos ignorar toda a movimentação que tradicionalmente os concursos para eleger a rainha da Fenarroz causam em Cachoeira do Sul. Por isso, convidamos as 13 meninas que emprestam sua beleza para a disputa para estamparem a capa dessa edição. Em reportagem, elas se apresentam e nós deixamos a pergunta para o leitor: delas, quem é sua rainha?
Ainda entre os destaques, uma matéria que revela quais são os destinos de viagens mais buscados pelos cachoeirenses. Nas seções fixas, LINDA traz uma diversidade de temas. Na Saúde, dicas para ter um belo sorriso, na Beleza, como se livrar dos perrengues que mais atrapalham o dia-a-dia, na Eu na Linda, leitores homenageando seus filhos, e na Moda, tudo o que será tendência para eles e para elas.



Cristina Sausen
Editora






Meu melhor clique!

Quem gosta de registrar momentos em fotos, sabe, sempre tem uma imagem preferida. A mais descontraída, a que mostra todo o carinho de uma família ou de um casal, a que se sente mais belo, a feita em uma ocasião especial ou em um ensaio fotográfico, enfim, aquele clique que pode-se dizer: esse foi meu melhor! Se você tem uma foto dessas, participe da próxima seção Eu na Linda. Para isso, basta enviar a imagem até o dia 20 de novembro para o e-mail contato@revistalinda.com.br. As imagens mais belas e com identificação serão selecionadas para a seção.






FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600