linda insta

Editorial EDIÇÃO 50 - AGOSTO 2011

Um presente de pai!


Aproveitando a passagem do mês em que é comemorado o Dia dos Pais, LINDA faz uma homenagem a esses homens que se tornam cada vez mais importantes na educação de seus filhos. Na matéria destaque, a revista buscou homens que fazem muito mais do que o papel de pai e entram nas atribuições da mãe, provando que podem sim, modificar a velha cartilha que dizia que para eles só o sustento da família bastava. Na capa, um homem que dá exemplo de amor e dedicação: Cléo Nunes com suas filhas Bianca e Manuela. As homenagens não param por aí. Para possibilitar que os leitores também pudessem demonstrar toda a admiração que têm por seus pais, na seção Eu na Linda, uma seleção de fotos com registro de momentos de carinho entre pais e filhos.
Entre outros destaques, a edição de agosto traz uma reportagem que mostra as relíquias de sete cachoeirenses. Afinal, dificilmente alguém não tenha alguma coisa que considera seu verdadeiro tesouro, especialmente quando esses objetos remetem a uma história de família ou a alguma recordação do passado. Nas seções fixas, sempre uma diversidade de assuntos. Na Beleza, como manter a pele bonita em qualquer fase da vida, na Moda, toda a versatilidade do xadrez, e na Saúde, como chegar à terceira idade esbanjando vitalidade.
Quer ver algum outro assunto na revista? Gostaria de conhecer a história de sucesso de alguém? Então mande suas sugestões para o e-mail contato@revistalinda.com.br . Não gostou de algum conteúdo? Quer fazer uma crítica, reclamação ou quem sabe um elogio? Use o mesmo canal para entrar em contato conosco. Conhecer a opinião e o que o leitor espera da revista é fundamental para que possamos fazer com que a LINDA tenha cada vez mais a cara de Cachoeira do Sul. Boa leitura!


Cristina Sausen
Editora







Gaúcho de coração, tchê!

Como em 20 de setembro é comemorado o Dia do Gaúcho, LINDA abre espaço na seção Eu na Linda para seus leitores mostrarem o quanto admiram a cultura do seu estado. Para participar basta enviar uma foto que mostre o cultivo de alguma tradição: pode ser tomando chimarrão, vestido com a pilcha, na lida campeira ou em qualquer momento que demonstre o amor pelo Rio Grande do Sul. As imagens podem ser enviadas para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 19 de agosto. Não esqueça da identificação.









FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600