linda insta

Reportagens EDIÇÃO 45 - MARÇO 2011

Minhas férias inesquecíveis


Cachoeirenses revelam seus destinos preferidos

Quem gosta de viajar está sempre em busca de um destino diferente, um lugar encantador especialmente quando deseja curtir as tão sonhadas férias. LINDA conversou com cinco cachoeirenses apaixonados por colocar o pé na estrada para contarem onde foram suas melhores férias. Viaje com essa turma e quem sabe escolha seu próximo destino.



“A minha viagem de férias mais interessante foi feita de moto em companhia da minha namorada e mais dois casais. Foram mais de 7 mil quilômetros percorridos em 15 dias. Passamos por varias cidades do Uruguai, Argentina e Chile, sendo que as que mais gostei foi Bariloche, na Argentina e Puerto Varas e Pucon, no Chile”.
Julio César Machado, 49, bancário




















“Foi a Porto de Galinhas (BA). O lugar é maravilhoso, praias calmas e belas e uma culinária excelente, principalmente porque fomos em família. Foi divertidíssimo”.
Suelen Bernardes, 28, dentista, com o marido Conrado Carlesso




“Florença na Itália é inesquecível. Existem poucos prédios no mundo tão maravilhosos e imponentes como a catedral de Florença. Impressionante por fora, simples e diferente do lado de dentro. Para chegar ao topo da cúpula do Duomo é preciso subir 463 degraus de onde é possível apreciar a bela vista da cidade ao som dos sinos do campanário... É incrível”.
Maiara Carvalho, 40, pedagoga, com o marido Samir Boustany























“Foi uma viagem bem inusitada, mas muito boa. Eu e minha irmã fomos a Buenos Aires e o avião que estávamos teve um pequeno problema, por causa disso, conhecemos várias pessoas que até hoje nos comunicamos”.
Rudinei Karsburg, 30, arquiteto























“A serra gaúcha sempre é uma excelente opção em qualquer época do ano, mas viajar para a Itália é inesquecível, especialmente Roma, por se tratar de um patrimônio histórico e um dos grandes berços da civilização ocidental. Já quando não é possível sair de casa, uma boa dica é ler um livro ou assistir um filme, eles nos fazem viajar sem ao menos sair do lugar”.
Dariely de Barros Gonçalves, 45, advogada


















EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 136 - junho de 2019

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601