linda insta

Reportagens EDIÇÃO 44 - JANEIRO E FEVEREIRO DE 2011

Neste ano-novo eu vou...


Cachoeirenses contam o que pretendem para 2011

O início de mais um ano é sempre a oportunidade de novos compromissos, novos desafios e novas expectativas. LINDA convidou sete cachoeirenses para contar as expectativas para 2011. E você o que espera desse novo ano?














“...Esperar por mais segurança e que o poder aquisitivo dos brasileiros continue melhorando. Para isso esperamos que os novos governantes façam sua parte. 2010 foi um ano muito bom, de muitas conquistas, alegrias e realizações e a expectativa é que 2011 siga nesse mesmo caminho”.
Rosângela Prussiano Vivian, 45, e Luiz Carlos Santos Vivian, 49, empresários



















“...Como não poderia deixar de ser, vou investir em projetos voltados para a moda que possam fazer crescer nossa empresa. Espero que a economia continue progredindo para todos, assim o comércio também se fortalece, tornando 2011 um ano especial assim como foi 2010”.

Elis Oliveira, 31, empresária








“...Tentar continuar crescendo dentro da profissão e junto à empresa. Espero manter a saúde, pois assim podemos correr atrás e alcançar tudo que almejamos. No campo profissional quero me manter atualizado em moda buscando tendências e novidades. Em 2010 todos os meus objetivos foram alcançados. Espero que seja assim em 2011”.

Tiago Dutra, 33, comerciário































“...Fazer uma viagem  inesquecível, para comemorar meus 40 anos, junto a minha esposa e meus filhos. No campo profissional,  espero sempre ter desafios e muita força para vencê-los. Espero, também, que a equipe com que eu trabalho, continue confiante e entusiasmada com projeto do Colégio Marista Roque em educar para toda a vida”.

David Hatsek, 39, diretor do colégio Marista Roque







































“...Realizar um sonho antigo: me mudar para minha casa que está quase pronta. Além disso, quero viajar e no campo profissional continuar com atendimento psicológico em Cachoeira, Santa Maria e Porto Alegre. 2010  foi um excelente ano, somente de coisas positivas. Espero que 2011 continue assim e seja um ano de muita paz, amor e saúde”.

Georgina Teixeira, 31, psicóloga e empresária
















“...Viajar para conhecer muitos lugares, culturas diferentes e novos modos de viver. Depois que me aposentei meu objetivo é esse, desfrutar meu tempo conhecendo destinos interessantes dentro do nosso país. Quero que 2011 seja um ano de paz e que todos se unam em nome disso”.

Vera Steinmetz, 56, professora aposentada











EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 134 - abril de 2019

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601