linda insta

Reportagens EDIÇÃO 20 - DEZEMBRO 2008

Já é Natal!


Decoração natalina está renovada ganhando toques de sofisticação esse ano

 

Chega dezembro e com ele por todos os lados pelo menos alguma coisa lembra o Natal. Impossível não entrar no clima e para quem faz questão de decorar a casa, novidades é o que não faltam nas lojas do ramo em Cachoeira do Sul. O decorador Renan Castro, 12 anos de experiência, revela as principais tendências para o Natal 2008. “A cada ano surgem muitas novidades, mas nem por isso os objetos adquiridos em natais passados devem ser deixados de lado. É possível usar tudo, só dando um toque de modernidade com o que é tendência”, ressalta. Inspire-se nas dicas do profissional e solte a criatividade para esperar uma das datas mais celebradas do ano.










Quem gosta de tudo clean, também pode trazer o estilo para a decoração natalina. Na coleção polar, o branco e o prata predominam tanto nos bonecos, bolas e enfeites, como na própria árvore de Natal.










 


O Natal 2008 tem muita fruta para dar colorido à espera do bom velhinho. Da romã à maçã, qualquer uma pode ser utilizada, dependendo da criatividade de cada um. Vale também misturar as artificiais com naturais em arranjos de mesa.












 

 

Esse Natal será marcado por muitos pássaros, aves, borboletas e beija-flores. Da árvore de Natal a um pequeno arranjo, eles se fazem presentes nas mais variadas cores.









 


Pingentes de vidro que faziam sucesso em décadas passadas voltam com tudo nesse Natal. Mais elaboradas, as peças de cores vermelha, prata e ouro ganham detalhes sofisticados, trazendo glamour a qualquer ambiente. Não é necessário muito para valorizar a decoração. Dois pingentes e uma fita bonita, por exemplo, já transformam um canto da casa.





 


O Papai Noel vestido com suas tradicionais roupas vermelhas a bordo de seu trenó não está sozinho. Modelos sofisticados como o Papai Noel de Viena dão luxo ao ambiente onde é colocado. Suas roupas fogem do comum, tendo como destaque a sofisticação dos detalhes, tecidos e acessórios. A criatividade está solta e modelos cada vez mais diferentes aparecem, passando até mesmo pelo estilo praiano.




 


A sofisticação da moda também chegou ao Natal. Coleção Valentino traz pingentes em forma de bolsas e sapatos. Ideal para ser usado em lavabos ou ainda na decoração natalina de butiques ou lojas que trabalhem com jóias ou bijuterias.

















 

 


Temas infantis entram em cena com pirulitos e bonecos, tudo com muita cor e animação.

















 


Almofadas com temas natalinos surgem como novidade e podem ser usadas da sala ao quarto.













 


A guirlanda não pode faltar. A escolha vai do estilo de cada um. Por ser uma peça tradicional, opções não faltam.











 


Peças artesanais nunca saem de cena, porém a cada ano ganham novos formatos e surgem novidades.







 







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 136 - junho de 2019

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601