Poltrona de vovó

Dener e Assyria, casal de empresários que está à frente da loja Pé Quente desde 2015.
Um lugar de respeito
Todas as casas de vó (ou a maioria) têm uma poltrona de “estimação”. Ela é maior, confortável e tem um dono só. Quem experimenta sentar numa dessas cadeiras dificilmente vai ficar bem acomodado em outro lugar. Ela não tem placa com o nome do dono, mas é extremamente respeitada pelos convidados da casa.
Porém, não precisa ser vovó para ter uma cadeira dessas em casa. Ela já conquistou seu espaço e há muito tempo deixou de ser um simples móvel. A poltrona convida ao descanso, ao aconchego e àquele momento mais íntimo. Tudo isso sem falar nos grandes benefícios para a saúde.
“Quando alguém utiliza uma boa poltrona, experimenta uma sensação única de estar em um lugar só seu, um espaço reconfortante. Alguns modelos ainda combinam o design clássico com tecnologia, trazendo mais benefícios para quem usa”, destacam os empresários Assyria Colleto Bugs, 31, e Dener Siqueira Pinto, 30.
Mais tecnologia
Um dos modelos mais procurados é o Pádova, que mantém o design tradicional já conhecido, aliando recursos modernos que tornam a experiência ainda mais relaxante. A poltrona é equipada com controle elétrico de reclinação e tecnologia massageadora. Além disso, conta com o sistema zero wall, que possibilita a inclinação por completo, sem a necessidade de desencostar da parede para a abertura do encosto reclinável. “Esse modelo permite a ativação de um sistema massageador com poucos cliques, proporcionando sessões de relaxamento com muito mais conforto”, explicam.

Poltronas clássicas com mais tecnologias
Atenção para a durabilidade!
Assyria e Dener destacam outro ponto importante: os cuidados necessários. “A poltrona é um estofado. Ela possui uma estrutura rígida por baixo, mas também é composta por molas, espuma e tecido. É importante evitar o contato com objetos cortantes, líquidos, grandes impactos ou saltos”.