linda insta

Reportagens Edição 187 - Março de 2024

Aliado da beleza


Manoella Freitas Santos é dermatologista e pioneira ao trazer a tecnologia do liftera para Cachoeira do Sul.

Conheça o LIFTERA tecnologia que é novidade na cidade

Tratamentos estéticos que agem contra a flacidez e a gordura localizada têm ficado entre os primeiros no ranking dos procedimentos mais procurados. De encontro a esse desejo e à busca pela melhora da autoestima, existe o liftera. Você já ouviu falar?

 

Manoella Freitas Santos, 34, médica dermatologista, explica: “O liftera é um ultrassom micro e macrofocado, que age em diversas regiões do corpo fazendo pontos de coagulação profundos na pele, estimulando o colágeno natural. Com isso, promove um efeito de tração, também conhecido como efeito lifting”.

 

O liftera é aplicado principalmente no rosto, e os resultados de uma única sessão duram aproximadamente um ano. “O efeito é perceptível nos olhos, já que possibilita um olhar mais arqueado; nas bochechas, deixando-as mais firmes; e ainda melhorando o contorno do rosto e a diminuição da papada”, explicou.  

 

 

Para quem é indicado?

“Pode ser usado para o rosto e para o corpo. Podemos usar ponteiras que tratam gorduras ou apenas a flacidez”, disse. A contraindicação é apenas para pessoas com lesões de pele no local do tratamento e gestantes, no caso de realizarem o procedimento corporal.

 

 

Novidade por aqui

O procedimento ainda é novidade em Cachoeira do Sul. Manoella atende em Porto Alegre, e por lá o liftera já é sucesso. A dermatologista pretende trazer o aparelho para cá em períodos específicos, variando a cada dois ou três meses, para atender a demanda dos cachoeirenses. 

 

“Dependendo de qual local o procedimento é realizado, a sessão dura de 30 a 90 minutos. É praticamente indolor, graças à tecnologia do aparelho”, disse. Sobre os cuidados pós-aplicação, ela afirma que são simples: “É só utilizar hidratante e protetor solar, pois a sessão não deixa a pele machucada. É vida normal logo após o procedimento”, completou.  






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600