linda insta

Reportagens Edição 186 - Fevereiro de 2024

Bronze seguro e saudável


“Além de um bronze natural e elegante, proporcionamos autocuidado e autoestima às mulheres.” Raphaela Christ

A cor do verão em um minuto 

 

 

Quando o verão chega, bate uma preocupação com a aparência: ir à praia e mostrar o corpo depois de um ano inteiro sem praticamente pegar nem um solzinho, é até constrangedor! Várias pesquisas mostram que as pessoas não apenas se sentem mais atraentes quando estão bronzeadas, mas também percebem os outros como mais atraentes e interessantes, como se a pele tivesse um “brilho dourado” a mais.  

 

Desde o mês de novembro em Cachoeira do Sul, o método que bronzeia em apenas um minuto é novidade no mercado. Raphaela Christ, 26, é enfermeira esteta e sócia-proprietária do 7/12 Lounge, um espaço exclusivo que possui a cabine Bronze SPA. “Se trata de uma máquina de bronzeamento a jato automatizada. Os produtos utilizados são importados dos Estados Unidos e possuem as devidas certificações. Um dos pontos mais positivos dessa cabine em termos de saúde é que com ela não há exposição da pele a raios UV”, explicou.  

 

Cabine bronzeadora é novidade em Cachoeira do Sul e uma das três em todo o Rio Grande do Sul  

 

 

Praticidade
A aplicação do bronze leva só um minuto, e por isso, é a melhor alternativa para quem tem uma vida corrida. Segundo Raphaela, depois da aplicação, já é possível vestir a roupa e voltar a trabalhar ou seguir com os compromissos do dia, pois a pele já sai sequinha. “Essa tecnologia foi pensada para quem quer praticidade e qualidade na pigmentação do bronze. Ele não mancha e a aplicação é uniforme, sendo rapidamente absorvido pela pele. Além disso, não são necessárias várias sessões. Na primeira, o resultado já aparece e a cliente sai até com marquinha de biquini”, destacou. 

 

 

Antes do bronze
Os cuidados recomendados antes do bronzeamento são pensados para aumentar a sua durabilidade. Conforme Raphaela, o ideal é realizar uma esfoliação com bucha vegetal ou luva esfoliante. A depilação deve ser feita com no mínimo 24 horas de antecedência, com cera ou lâmina, e com quatro dias de antecedência, quando realizada a laser. No dia do bronze, não é recomendado utilizar cremes, desodorantes, óleos e perfumes. 

 

 

Cuidados pós
Para manter o bronze uniforme e por mais tempo, a dica de ouro é sempre hidratar bem a pele com cremes não oleosos e evitar banhos quentes e prolongados. Banho de sol é permitido, desde que a pessoa opte por protetores solares mais sequinhos. 

 


Bronze disfarça a celulite?
“Sim! Ele disfarça celulite, estrias e manchinhas. Isso ocorre em função da uniformização da cor da pele que o produto traz. Por ser importado, ele tem tecnologia de ponta e entrega um resultado natural, em tom castanho, fugindo do tom alaranjado que é o que geralmente as pessoas têm receio”, explicou Raphaela. 

 

“Além de um bronze natural e elegante, proporcionamos autocuidado e autoestima às mulheres.” Raphaela Christ 

 

 

! Em relação à celulite e manchinhas no corpo podemos fazer uma comparação quando usamos uma base para maquiar o rosto. Ele seria a “base” para o nosso corpo.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600