linda insta

Reportagens Edição 182 - Setembro de 2023

Peeling ultrassônico


“Quem faz esse procedimento pode sair direto para uma festa. A técnica aplicada não deixa marcas e nem vermelhidão na pele”. Janaina Prodorutti

Técnica não marca e nem descama a pele 

 

Um dos maiores receios em investir em uma boa limpeza de pele, é ter que ficar com o rosto descamando por alguns dias! As “casquinhas” que soltam acabam incomodando e atrapalhando a rotina de trabalho de muita gente, principalmente para quem precisa ficar exposto ao público no dia a dia.  

 

Por isso, uma novidade no ramo da estética vem conquistando os corações e fazendo sucesso em Cachoeira do Sul: é o peeling ultrassônico que, diferente do peeling químico, não causa efeitos colaterais, como vermelhidão e descamação. Isso porque ele emite vibrações que, em contato com a pele, são capazes de atingir as camadas mais profundas da pele, eliminar as células mortas e, de brinde, ainda estimular a produção de colágeno e elastina. 

 

“Existem vários aparelhos portáteis como este, mas que não são de uso profissional e nem possuem certificação do Inmetro. Este é o único indicado para limpeza profunda, que não agride a pele e ainda é muito menos dolorido”, explicou Janaina Prodorutti, 45, empresária e estudante do curso de Estética.  

 

 

Recomendado para adolescentes 
O procedimento com peeling ultrassônico é bastante recomendado para adolescentes, pois ele reduz a incidência de acne, diminuiu os poros e melhora as manchas e cicatrizes. “Além de tudo isso, ele higieniza, hidrata, nutre e regenera a pele. Atendo muitos adolescentes que buscam esse tipo de tratamento. Para esses casos, recomendo quatro sessões, uma a cada 15 dias. Depois disso, é feita uma avaliação e análise dos resultados”, explicou. 

 

Janaína destaca que o procedimento não é indicado para gestantes, portadores de marca-passo e próteses metálicas. As sessões duram de 40 minutos a uma hora, dependendo das condições da pele. Pessoas de diferentes faixas etárias podem realizar e também de todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600