linda insta

Reportagens Edição 179 - Junho de 2023

Lindos e indispensáveis


Acessórios TOP cinco 

 

A escolha certa dos acessórios vai muito além do desejo de compor um look bonito. Essa decisão tem a ver também com confiança e amor próprio. Isso porque as peças funcionam como um cartão de visita: elas representam a nossa personalidade e estão intimamente ligadas a nossa essência. 

 

Amanda Trojahn, 28, entende bem desse assunto. Ela é médica veterinária e apaixonada pelo mundo da moda. A cachoeirense empreende nesta área desde 2008 e já possui sua própria marca, atuando na criação de semijoias exclusivas. Ela mora atualmente em Porto Alegre, mas sua loja segue com atendimento aqui na cidade e também pelo site. 

 

Mas com a chegada das temperaturas mais amenas, surgem também as dúvidas sobre o que estará entre as tendências da estação outono/inverno. Amanda separou o TOP 5 que está fazendo brilhar os olhos de quem não dispensa um bom acessório:

 

Acessórios de cobra 
Essa é, sem dúvidas, a supertrend desta estação. Inclusive, esse tipo de peça esteve muito presente no Oscar 2023. Por isso, aposte sem medo em brincos, pulseiras, colares e anéis com esse símbolo.  

 

Cintos 

Já se foi a época em que eles eram usados apenas para segurar nossas calças. Os cintos hoje são responsáveis por transformar os looks, deixando-os mais modernos e elegantes. 

 

 

Colar fita  

Essa peça é considerada coringa entre os acessórios. Ela combina com outros colares e vai bem com todos os estilos. 

 

 

Brilho 

Sim! Acessórios com brilho podem ser usados durante o dia! As peças brilhosas estão com tudo e, segundo as fashionistas, quanto mais brilho, melhor! 

 

 

Argolas 

Elas estão sempre presentes nas estações, mas chegam neste ano com ainda mais força. As grandes apostas são argolas robustas, triplas, trançadas e grandiosas. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 189 - Maio de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600