linda insta

Reportagens Edição 178 - Maio de 2023

Retrospectiva Linda 16 anos


JUNHO/2022

O ano passou voando, e a Linda já está completando mais um aniversário! Já são 16 anos presente na casa dos nossos leitores e nos seus ambientes de trabalho. 16 anos garimpando histórias que inspiram, motivam e fazem a diferença na vida de quem lê. 

Não é à toa que, neste último ano, personagens especiais estamparam as capas da Linda e, agora, vamos relembrar quem são essas pessoas que fizeram jus ao título de capa de revista. 

 
 
 
Dariely Gonçalves representou nesta edição todas as “Estrelas da Linda”! Além dela, outras 33 personalidades foram as embaixadoras da festa de comemoração aos 15 anos da revista, que movimentou a noite cachoeirense em evento realizado na Hype. As estrelas foram fotografas por Ernani Marques, da Casa de Retrato, em um cenário glamuroso produzido em seu próprio estúdio.  
 
 
JULHO/2022 
No mês em que se comemora o Dia do Homem, a Linda trouxe um assunto que abala a autoestima masculina: a impotência. O fisioterapeuta Marcos Costa foi destaque na matéria e ilustrou nossa capa. A nutricionista Camila Schreiner, o especialista em clínica médica e doenças endócrinas Frederico de Quadros da Silva, a psicóloga Rita de Cássia da Cunha e o urologista Genaro Trojahn também foram entrevistados. O fotógrafo desta capa foi Ernani Marques, da Casa de Retrato. 
 
 
AGOSTO/2022 
A empresária Marli Schneider emprestou toda a sua simpatia para a capa da Linda no mês de agosto. Ela foi destaque na matéria que elegeu as cinquentonas mais elegantes de Cachoeira do Sul. Ao lado dela, Ione Rosa, Rosana Azevedo e Flaviane Bonel esbanjaram beleza nas páginas da revista. A enquete foi feita com leitores, patrocinadores e assinantes da Linda, que indicaram nomes de mulheres acima de 50 anos que representassem empoderamento, elegância e inspiração. Marli foi fotografada por Sergio Ellwanger. 
 
 
OUTUBRO/2022 
Bruna Quadros contou sua história de superação e vitória contra o câncer de mama na edição de outubro, no mês em que as atenções estão voltadas para a prevenção da doença. Ela relatou como foi a descoberta, detalhes do tratamento e onde buscou forças para vencer essa batalha. A edição também trouxe uma matéria com a médica radiologista especialista em Mama, Morgana Trindade Pacheco, falando sobre a importância de detectar o câncer em exames de rotina. A capa foi produzida por Ernani Marques, da Casa de Retrato. 
 
 
 
SETEMBRO/2022 
A edição de setembro mostrou a cara da Geração Z: os chamados nativos digitais que já nasceram na era tecnológica. A modelo fotográfica Michele Luiz foi a escolhida para nossa capa. Ela foi fotografada por Leonardo Rubert. A matéria abordou a complexidade do tema pelo ponto de vista profissional, entrevistando as psicólogas Natielly Rosa, Hanna Kemel, Melissa Bundt e Claudete Pedrão, o psiquiatra Lino Ribeiro, a gerente de RH e especialista em Gestão de Pessoas e Carreira Sandra Morshel e a empresária Renata Cabral. Jovens cachoeirenses também deram seus depoimentos contando como é viver nesta geração digital. 
 
 
NOVEMBRO/2022 
No mês da Consciência Negra, a Linda elegeu as 10 mulheres negras mais belas de Cachoeira do Sul. A cabeleireira Juliana Ramos representou o time e ousou em nossa capa com uma foto de tirar o fôlego, produzida por Bernardo Silveira. Outras nove mulheres estamparam as páginas da edição com fotos produzidas por Sergio Ellwanger. Elas contaram suas histórias e inspirações de vida.  
 
 
 
DEZEMBRO/2022 
Em dezembro, a Linda relembrou histórias de pessoas que tiveram experiências de quase morte, e que hoje superaram seus medos e deram a volta por cima. A estetacosmetóloga Lizandra Frantz, que teve parte do corpo queimado em um acidente com lareira ecológica, estrelou nossa capa, fotografada por Vitor Ceolin. Também deram seus depoimentos a esteticista Gabriela Schirmer, o gerente comercial e produtor de eventos Alisson Marques e a cirurgiã-dentista Nathalia Jagnow.  
 
 
 
JANEIRO E FEVEREIRO/2023
Ilusionismo, sobrenatural ou estado de consciência? Um assunto que gera muita curiosidade foi abordado na primeira edição do ano de 2023: a hipnose. A psicóloga Joseane Arena trouxe detalhes sobre este fenômeno neurológico que é capaz de controlar a mente humana. Para a nossa capa, ela foi fotografada por Lu Sanmartin.  
 
 
 
MARÇO/2023
A edição comemorativa ao Mês da Mulher trouxe 20 personalidades em um especial encantador assinado pela fotógrafa Veri Stoll. Em perguntas e respostas, elas contaram sobre suas vidas pessoais e profissionais, suas lutas e causas que as inspiram. A designer, arquiteta e urbanista Ciane Bulsing embelezou a capa desta edição, também pelas lentes de Veri Stoll. 
 
 
 
ABRIL/2023
Filhos que herdaram os negócios dos pais e fazem jus ao legado deixado por eles contam suas experiências na Linda de abril. A advogada e corretora de imóveis Roberta Rohde ilustrou a nossa capa, fotografada por Ernani Marques, da Casa de Retrato. Além dela, outros três exemplos de sucesso na sucessão familiar integram a reportagem: a empresária Sílvia Minssen Giuliani, o arquiteto e empresário Mateus Melo de Moraes e o engenheiro civil Bernardo Bulsing.  





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600