linda insta

Reportagens Edição 177 - Abril de 2023

Pele dourada


“Me inspirei em muitos profissionais da área do bronzeamento artificial e jet bronze. A partir daí, estudei as técnicas de cada um, adaptando e criando o meu próprio método”. Carolina Silveira

Pegue a cor do verão em apenas uma hora

 

 

Sair relaxada e bronzeada de uma sessão de massagem não é mais um sonho tão distante! A nova técnica do mercado estético já ganhou o coração das mulheres e tem sido uma das mais procuradas. Em Cachoeira do Sul, o método vem ganhando espaço pelos seus benefícios, especialmente a durabilidade. 

 

Carolina Brasil Silveira, 27, é massoterapeuta e especialista em bronzeamento artificial em massagem. Ela explica que a forma de aplicação e a loção utilizada são o que garantem um resultado uniforme, dourado, sem manchas e com fixação prolongada na pele. “Na massagem bronzeadora, a loção substitui os cremes geralmente utilizados em massagens tradicionais. Busco utilizar produtos totalmente veganos e hipoalergênicos que, em contato com sol, ativam a melanina natural, fazendo o bronzeamento ficar cada vez mais intenso e dourado”, explica. 

 

Esse tipo de bronzeamento, de acordo com Carolina, entrega um resultado visível e saudável já na primeira aplicação, podendo ser intensificado conforme o desejo da cliente. A especialista afirma que a loção pode ser utilizada até mesmo em gestantes e que atende a todos os tipos de pele, desde o um (pele clara) até o seis (pele negra).  

 
 
 
Carolina é graduanda em Estética e Cosmetologia e, por isso, afirma que seu cuidado com a pele é redobrado durante todo o ano, principalmente no verão. Ela listou os itens mais importantes para manter a saúde em dia:  
 
1 - Hidratação  
Ela é essencial para a pele em todos os momentos! Por isso, a sugestão é não deixar de hidratar o corpo, tanto no consumo de água como na aplicação de hidratantes corporais e faciais.  
 
2 - Proteção   
Proteger a pele com produtos específicos e acessórios, como chapéus e bonés, é fundamental. Assim, evitam-se os riscos de doenças provenientes do sol.  
 
3 - Atividade física  
Os exercícios físicos ativam o corpo, a mente e libertam a alma! Um corpo ativo é um corpo em movimento, trazendo benefícios para todo o resto.  
 
4 - Nutrição  
Controle e acompanhamento nutricional são pilares essenciais para uma boa saúde. Dietas saudáveis, balanceadas e específicas para cada paciente são aliadas para a conquista de resultados significativos.  
 
5 - Profissionais  
A escolha de profissionais qualificados para orientação e acompanhamento é muito importante para atingir os resultados almejados. “A partir da escolha do profissional, você terá a certeza de que estará fazendo um investimento bem-sucedido”, afirma. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600