linda insta

Reportagens Edição 175 - Janeiro e Fevereiro de 2023

Mamãe de primeira viagem


“O Unicard Soluções traz uma experiência única para todas as gestantes”. Renan Timóteo de Oliveira, diretor financeiro da Unimed

Conheça um plano de saúde que vai além das expectativas 

 

 

É inegável que uma das coisas que mais mexe com a cabeça das mulheres é a gravidez. Nesse momento, uma mistura de emoções toma conta, e a primeira preocupação que vem à mente é a questão da saúde. Assegurar que a gestação seja tranquila e assistida por uma equipe médica atenta a todas às necessidades se torna prioridade no momento. 

 

São meses à espera do bebê, e nem todas as mamães de primeira viagem têm por perto a família e amigos que possam lhe dar orientações sobre os cuidados que precisa ter, as consultas médicas que são necessárias e todos os exames que são importantes para saber se tudo está indo bem com aquele pequeno ser que vai crescendo na barriga. Com elas acontece o legítimo: “Estou grávida. E agora?”. 

 

Atentos a essas mulheres, a Unimed criou um serviço especial para gestantes. A novidade é que agora existe no mercado pacotes obstétricos independentes, que são diferentes dos tradicionais planos de saúde. Eles não possuem tempo de carência e podem ser adquiridos com antecedência para quem está planejando a gravidez, ou até mesmo no momento em que ela for descoberta. 

 

Essa tendência do serviço humanizado cresceu muito nos últimos anos. Tão importante quanto estar bem assistida é se sentir especial e importante no processo. “Ninguém mais quer ser tratado como ‘mais um’. As pessoas precisam ter segurança de que a vida delas importa e que tem uma equipe responsável por todo protocolo de atendimento”, explica o diretor financeiro da Unimed, Renan Timóteo de Oliveira, 39. 

 

Por todos esses motivos, o Unicard Soluções chegou para somar e trazer mais tranquilidade para as gestantes. “Além do acompanhamento em tempo integral durante a gravidez, ele inclui ainda assistência pós-parto e na realização de cirurgias médicas, procedimentos cirúrgicos e exames”, completa Renan. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600