linda insta

Reportagens Edição 175 - Janeiro e Fevereiro de 2023

Moda itinerante


“Eu estaciono e atendo a pessoa na porta da casa dela. O conforto e a comodidade é o que mais encanta as minhas clientes”.

A facilidade de comprar na porta de casa 

 

 

Se tem uma coisa que todo mundo concorda, é que o dia poderia ter mais do que 24 horas. A grande demanda de trabalho e as atividades de rotina têm ocupado cada vez mais espaço na nossa agenda. Não é à toa que “economizar tempo” é a salvação para os problemas de quem tem uma vida agitada.  

 

Tatiana Lopes, 47, é formada em Direito, mas sempre empreendeu na área de vendas. Hoje, ela é proprietária da Boutique de Rua, uma loja móvel montada dentro de uma van. O empreendimento começou a um ano e meio e já é sucesso em Cachoeira, Santa Cruz do Sul e região, atendendo mais de 100 clientes todos os meses. Tatiana é natural de Cachoeira e ficou conhecida na cidade por trabalhar vendendo acessórios e roupas a domicílio. Há quatro anos, ela mora em Santa Cruz. 

 
 
“Empreender é sinônimo de coragem. É amar o que faz, ter persistência e acreditar no sonho que se tem”. Tatiana Lopes  
 
 
O que a cliente encontra na van? 
A Boutique de Rua é completa. Nela, a cliente encontra tanto looks para o dia a dia quanto para a noite, com uma grande diversidade de tamanhos, peças, estilos e preços. “A van foi um meio que encontrei de oferecer comodidade às clientes que, muitas vezes, abrem mão do seu intervalo de almoço para ir às compras. Meu atendimento é personalizado, conforme o horário disponível da pessoa, atendendo também à noite e nos fins de semana. A cliente agenda e eu vou até ela. Aí é só entrar na van e experimentar tudo o que quiser. Tem provador, espelho e todo o conforto necessário”, conta.  





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 190 - Junho de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600