linda insta

Reportagens Edição 174 - Dezembro de 2022

De olho no verão


“Com a chegada do verão, esse é o tratamento perfeito. Com cinco semanas de protocolo, já é possível alcançar resultados incríveis”. Deise Castagnino Ferreira

Protocolo  traz o efeito lipo HD, mas sem cortes 

 

 

O nome pode até ser complicado, mas a explicação é bem simples: a intradermoterapia pressurizada nada mais é do que um procedimento não invasivo realizado com objetivo estético, que contém em sua fórmula o ativo lipo HD. 

 

Conforme Deise Castagnino Ferreira, 37, fisioterapeuta dermatofuncional, o tratamento, também chamado de caneta pressurizada, é realizado sem cortes, sem edemas e não exige tempo de recuperação. “A aplicação do ativo é feita diretamente na região a ser tratada com uma injeção, mas sem utilizar as temidas agulhas. A aplicação é subcutânea, ou seja, sob a pele do paciente”, explica a profissional. 

 

 

Curiosidades sobre o procedimento 

Para que serve esse protocolo? 

Diferentemente de uma cirurgia, a lipo HD Magrass é um protocolo de tratamento que contém o ativo lipo HD. “Ele foi desenvolvido com um sistema exclusivo para procedimentos de liporedução e harmonização corporal, garantindo a aceleração do metabolismo, perda de peso, eliminação da gordura localizada e redução de medidas”, destaca a profissional. 


 

Em quais regiões pode ser realizado? 

A lipo HD Magrass atua diretamente na estimulação da quebra de lipídios, definição corporal, melhora da celulite, diminuição de edemas e firmeza da pele. Os resultados podem ser observados em diversas regiões do corpo, como gordura localizada submentoniana (papada), monte de vênus (acima da púbis), região abdominal, região do sutiã, flancos, culote, região da bananinha (abaixo do glúteo), interno de coxa e peitoral masculino.  


 

O procedimento deixa cicatriz? 

Não, pois os ativos são aplicados através da caneta pressurizada, não havendo a necessidade de cortes. O procedimento é feito através de um dispositivo sem agulhas, garantindo maior conforto ao paciente. Sem dor, sem edemas e não necessitando de tempo de recuperação. 


 

Quanto tempo leva o tratamento?  

Esse protocolo, assim como a maioria dos procedimentos estéticos, terá melhores resultados se for associado ao acompanhamento nutricional. Dessa forma, com cinco semanas de protocolo, o efeito já pode ser observado. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 190 - Junho de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600