linda insta

Reportagens Edição 174 - Dezembro de 2022

O que esperar de 2023?


Astrologia revela oportunidades para cada signo 

 

 

Diferente do horóscopo a astrologia tem base em estudos e investigações que revelam os movimentos para o ano de 2023. Ela dá importantes informações para você saber onde deve focar. É o que explica Luiza Goulart, 23, mentora comportamental e astróloga.  

  

“2023 será um ano de mudanças na base comportamental das pessoas. O principal desejo de consumo vem para bens duráveis, como imóveis. As pessoas estarão voltadas para cuidar do seu lar e investir em coisas seguras. Por isso, direcione sua vida financeira a fontes estabilizadas. Não desperdice seu dinheiro com futilidades ou coisas que não trazem retorno palpável”, diz Luiza. 

 

 

Astrologia para cada signo 

Áries: suas maiores conquistas vão ocorrer se você agir com valentia e organização. Seu ímpeto ariano estará favorecido, desde que você deposite seus ovos em uma cesta só. Não será um ano para dispersão, e, sim, de objetividade e precisão. O seu maior desafio será melhorar aspectos negativos da sua mentalidade e resolver conflitos internos que você insiste em ignorar.  

  

Touro: sua atenção e cuidado com os detalhes estarão superfavorecidos. 2023 será um ano com um ritmo mais lento, o que irá te beneficiar para que você tenha o tempo hábil para pôr seu perfeccionismo em prática. Tire do papel ideais e projetos antigos. Seus maiores desafios serão emocionais, por isso, busque ressignificar sua autoimagem e passe a se ver de um modo positivo.  

  

Gêmeos: seu carisma e habilidade para negociar vão te favorecer em 2023. Foque em projetos que envolvam grupos de interesse, utilize suas habilidades na comunicação e invista em estar presente em grupos de network ou foque em algo que te estabeleça como líder de grupos. Os seus desafios serão associados a compreender o tempo certo de tomar uma decisão. 

  

Câncer: 2023 será um ano extremamente alinhado com a sua personalidade e os seus objetivos. Qual área você vai querer focar? Escolha aquele projeto importante e vá com tudo. Os desafios estarão voltados para a desordem interna. Então, esse será um ano muito resolutivo, e, para isso, tudo que está te impedindo de progredir precisará sair de foco. 

 

Leão: centre sua vida e a sua carreira em um único objetivo. 2023 será um ano de precisão para você, portanto, não se afobe. Construa algo valioso e único. Para que isso ocorra, você não poderá estar disperso. Seus desafios serão internos, como conter a ansiedade por querer movimento e mudança.  

  

Virgem: minúcia, cuidado e atenção são características fortes em sua personalidade, mas é importante que em 2023 você busque executar todos os seus planos considerando esses três pontos em destaque. Os desafios serão voltados à teimosia e à fuga da realidade por desejos imediatistas.  

  

Libra: utilize suas habilidades na área da escrita e a sua criatividade na prática da vida. Caso você ainda não tenha se atentado a desenvolver essas potencialidades, 2023 será um bom ano para você colher ótimos frutos com seu poder de persuasão e também com a sua sensibilidade estética para deixar tudo mais belo. Os desafios serão voltados aos relacionamentos. Será cobrado postura e responsabilidade da sua parte.  

  

Escorpião: um ano para você utilizar sua potência interna canalizada para áreas importantes emocionalmente para você. Foque naquilo que faz seu coração pulsar e o resto não deverá ter nenhuma importância. Os desafios serão voltados para sua capacidade interna de se libertar daquilo que te faz mal.  

 

Sagitário: um ano ótimo para inovar, focar no seu poder criativo e dar vazão a grandes ideias. Você também precisará desenvolver suas habilidades na escrita. Já ouviu falar em copywriting e storytelling? Se aprofunde nisso e utilize esse conhecimento em todos os seus projetos. Lembre-se: quem quer tudo, não consegue nada. Foque no que realmente importa. 

  

Capricórnio: utilize sua grande habilidade de perceber as oportunidades valiosas da vida e se agarre em algo que te traz bastante lucratividade e retorno a longo prazo. 2023 será um ano de aquisição. Talvez você precise dar mais atenção para sua saúde mental, pois ninguém suporta uma vida de responsabilidades sem que cuide do seu interno.  

  

Aquário: você vai guiar as pessoas para olharem para algo que talvez só você esteja vendo. Mostre seus diferenciais para o mundo e faça com que as pessoas enxerguem a sua perspectiva única da realidade. Seu maior desafio será identificar isso, reconhecer a importância e aplicar na sua vida.  

  

Peixes: 2023 será um ano fantástico para você brilhar e expressar seus diferenciais. Utilize da sua criatividade e foque na área onde você resolveu se especializar. Os maiores desafios acontecerão porque a vida vai te cobrar maturidade para bancar os seus desejos. Não fuja!  






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600