linda insta

Reportagens Edição 174 - Dezembro de 2022

Energia boa para os pets


Reiki também é para os animais

 

O reiki é uma terapia holística que envolve a técnica de cura pelas mãos. Ela promove o bem-estar e a qualidade de vida dos pets, buscando alinhar os centros de energias do corpo, chamados de chakras.  Ele age no comportamento e cuida das emoções dos bichinhos.  

 

Por meio dessa terapia, os tutores conseguem descobrir como o pet está se sentindo, se está feliz, triste ou com medo. Em casos de doenças, é possível saber ainda quais partes do corpo estão mais ou menos acometidas.  

 

Segundo a terapeuta holística Joseane Luiz Machado, 42, profissional da área há cinco anos e pioneira em Cachoeira do Sul nesse ramo, a técnica trabalha a energia vital, a fim de restabelecer o equilíbrio energético e corporal. “Depois do banho e higiene, os animais recebem um momento especial com reiki em nossa pet shop. 100% dos tutores que trazem seus bichinhos relatam que observaram uma melhora muito significativa no comportamento deles, tratando especialmente problemas como estresse e agressividade”, conta.  

 

A especialista diz que a sessão nos pets é bem mais rápida do que em humanos, tendo em vista a grande evolução espiritual dos animais. Porém, não há um tempo determinado, já que ele pode variar de acordo com a fluidez dos chakras. Ao fim da sessão, Joseane passa ao tutor um feedback sobre suas percepções.   

 

 

O reiki em pets:  

- Trata distúrbios emocionais, como o estresse a  ansiedade  

- Auxilia na recuperação pós-cirúrgica   

- Potencializa o sistema imunológico  

- Promove o bem-estar e alivia dores em geral  






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600