linda insta

Reportagens Edição 173 - Novembro de 2022

Curvas naturais


Criomodelagem reduz duas vezes mais gordura do que a criolipólise convencional

Criomodelagem: você sabe o que é?

 

 

Para quem quer modelar o corpo tirando pequenos excessos que incomodam e é resistente às cirurgias plásticas, a criomodelagem – ou protocolo de harmonização corporal – é uma técnica avançada da criolipólise convencional que está chamando atenção. Enquanto a criolipólise é um tratamento de uma região isolada, trazendo resultados de até 30% menos gordura, a criomodelagem trata o corpo como um todo e elimina até 60% de gordura localizada. 

 

Segundo Cristina Bottlender, 51, enfermeira esteta, a criomodelagem não só elimina as gorduras, como também modela o corpo e resgata as curvas naturais. Nesse procedimento, a paciente recebe um atendimento mais personalizado, que atua especificamente nas camadas de gordura existentes em cada parte a ser tratada no corpo. 

 

“Essa é uma técnica segura, não invasiva e com redução de gordura comprovada. O planejamento é elaborado especialmente para aquela paciente, respeitando os seus hábitos de vida”, afirma Cristina. Segundo a profissional, o tempo de sessão pode variar, podendo levar de quatro a 12 horas, enquanto que os resultados podem ser observados nos primeiros 45 dias de tratamento.  

 

 

Três perguntas 

1- Onde a criomodelagem pode ser aplicada? 

No abdômen inferior, no abdômen superior, nas costas, na região interna das coxas, nos braços, nos flancos e nos glúteos. 

 

2- Tem contraindicação? 

A técnica é contraindicada apenas para gestantes, diabéticos não estabilizados e pessoas que têm alergia ao frio. 

 

3- O procedimento dói? 

 

Não. A paciente reconhece apenas uma sensação gelada no local aplicado. Após o procedimento, algumas pessoas apresentam sensibilidade na região. Esse processo ocorre onde está acontecendo a quebra de gordura. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600