linda insta

Reportagens Edição 172 - Outubro de 2022

Iluminação é vida!


Painéis de luz são funcionais e dão ar aconchegante 

 

 

Além de valorizar a decoração, um bom projeto de iluminação precisa ser eficiente. Nesse sentido, existem muitas alternativas que, se forem utilizadas de maneira inteligente, proporcionam aconchego e conforto ao ambiente.  Exemplo disso são os painéis, tanto os de embutir quanto os de sobrepor. São opções versáteis e que podem ser aplicadas em diferentes propostas. Confira aqui quatro ambientes onde a iluminação agrega valor.

 
 
Salas de estar e quartos 
Para esses cômodos, conforto e tranquilidade são indispensáveis! Para isso, a sugestão é uma iluminação moderna, que pode ser através de spots direcionáveis para destacar quadros, objetos ou obras de arte, valorizando ainda mais o espaço. 
 


Banheiros 
Para esse local, é necessário criar um ambiente luminoso que facilite a visualização dos objetos e até mesmo para auxiliar na hora da maquiagem ou de fazer a barba. Se o ambiente possui forro de gesso ou PVC, para ficar bem rente ao teto, uma dica é apostar nos painéis de embutir.  
 
 

Escritórios 
A iluminação do escritório faz toda a diferença para melhorar a produtividade. Além dos painéis para esses ambientes, é possível utilizar também uma luminária de mesa direcionável com lâmpada bulbo de cor branca. Esse modelo oferece luz direta e focada para quem precisa redobrar a atenção. 
 
 

Cozinhas 
Investir em uma iluminação funcional é essencial para o espaço gastronômico. Os painéis deixam o ambiente mais clean e proporcionam uma ótima visibilidade para a hora preparar alimentos. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600