linda insta

Reportagens Edição 171 - Setembro de 2022

Região íntima sem flacidez!


Cristina Bottlender aposta em técnica avançada trazida de São Paulo

Técnica estimula o colágeno e promove o rejuvenescimento  

 

 

Quando se fala em rejuvenescimento íntimo, é comum surgirem muitas dúvidas. Afinal, estamos falando de tratamentos simples, não cirúrgicos, que dispensam cortes e um pós-operatório complexo, mas que estão diretamente ligados à autoestima feminina e à satisfação sexual. 

 

Um dos questionamentos sobre o assunto é em relação ao motivo do tratamento, sendo o principal deles recuperar tanto a funcionalidade quanto a aparência da região genital; auxiliando, nesse sentido, nos aspectos emocionais, no bem-estar, na autoestima e na segurança da mulher. 

 

A enfermeira esteta Cristina Bottlender, 52, explica que a perda de colágeno é natural com o avanço da idade, e que, após os 25 anos, as mulheres perdem 1% de colágeno ao ano. “Devido a essa queixa recorrente de pacientes que atendo, busquei em São Paulo a técnica avançada para todas as regiões do corpo, trazendo, então, a novidade para a região íntima”, conta.  

 
 
 
Principais motivos 
- Pele da vagina fina e frágil; 
- Aumento da libido e da satisfação sexual; 
- Assimetria e hipertrofia de pequenos lábios; 
- Clareamento da região vulvar perianal e virilha. 
 
 
 
Como é feito 
A técnica a que Cristina se refere é o rejuvenescimento íntimo com Ultraformer 3, um equipamento ultrassom com tecnologia de ponta, que estimula a produção das fibras de colágeno, promovendo o rejuvenescimento das regiões íntimas.  
 
Para quem está se perguntando se dói, Cristina afirma que a sessão é totalmente indolor e leva, em média, de 40 minutos a uma hora de duração. Mas antes disso, a paciente realiza uma avaliação prévia para identificar a existência e o grau de flacidez.  “Com uma sessão, já podemos perceber o resultado em um prazo de dois a três meses. Esse é o tempo que o colágeno leva para ser ativado por completo na região”, explica.  





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600