linda insta

Reportagens Edição 169 - Julho de 2022

Diaristas sem burocracia


Ana Carolina, Aline e Maria Luiza: mãe e filhas estão à frente do empreendimento

Serviço é novidade em Cachoeira  

 

 

Todo mundo gosta de serviços facilitados e com menos burocracia na hora de contratar, não é? Foi com esse propósito que, em 2013, nasceu em Santa Maria a Cia das Diaristas. O desafio da mãe Aline Marques, 42, e das filhas Ana Carolina Eugênio, 19, e Maria Luiza Eugênio, 23, proprietárias do negócio, era oferecer mais praticidade ao dia a dia dos clientes que buscam serviços terceirizados para realizar faxinas. A ideia inovadora resultou em um significativo investimento em tecnologia, levando a Cia das Diaristas a ser o primeiro e-commerce de limpezas do Brasil. Devido ao sucesso do empreendimento, a empresa está em processo de expansão, através do sistema de franquias, e chegou em Cachoeira do Sul no mês passado. 

  

Outro ponto importante é a contratação efetiva das diaristas. O processo é realizado em regime CLT por parte da empresa, isentando o cliente do vínculo empregatício com as profissionais. Assim, todos os encargos e responsabilidades ficam por conta da franquia. O cliente se preocupa apenas em agendar o serviço. “Nossas profissionais são referência no que fazem. Oferecemos a elas formações e treinamentos periódicos, prezando pela qualidade e eficiência do serviço”, contam.    

 

 

Agende a limpeza pelo site  

A contratação do serviço pode ser feita diretamente pelo site da empresa. No momento do agendamento, o cliente pode especificar o tipo de limpeza que precisa. Como, por exemplo, vidros, aberturas, banheiros, pisos, limpeza exterior de móveis e eletrodomésticos. Além disso, é possível também escolher a profissional, podendo, inclusive, fazer a reserva do horário semanalmente.    






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600