linda insta

Reportagens Edição 168 - Junho de 2022

Casais em sintonia


Matheus e Luana se conheceram, em 2014

Eles inspiram o amor em todas as suas formas 

 

 

A gente sabe que não existe fórmula mágica para fazer um relacionamento ser feliz e duradouro. São tantos os fatores envolvidos para o sucesso de uma união, que seria impossível listá-los aqui.  

 

Mas, uma coisa é certa: são nas atitudes básicas do dia a dia que o amor se constrói, com respeito, confiança e admiração. Por mais desafiador que seja, um relacionamento saudável é, sem dúvidas, aquele que traz paz – mesmo em meio às inseguranças e dificuldades da vida.  

 

Neste mês dos namorados, nada melhor do que celebrar o amor com ainda mais intensidade! E para te inspirar, separamos cinco histórias de casais que trilham juntos seus sonhos pessoais e profissionais.  

 
 

Atualmente, à espera do primeiro filho

 
Luana Vieira Coelho Eckel, 28, e Matheus Amaral Eckel, 28, se conheceram em 2014, quando cursavam a faculdade de Direito. Por fazerem parte do mesmo grupo de amigos, frequentavam os mesmos lugares. Mas foi somente em 2017 que a paixão despertou.  
 
Na época, Luana trabalhava como auxiliar de escritório no Tischler, enquanto Matheus era auxiliar administrativo da Oficina do Fiat. Atualmente, os dois são casados, atuam como advogados e proprietários do Wabi Sabi Sushi. Em 2022, receberam a melhor notícia de suas vidas: a espera do primeiro filho que, logo logo, vai tornar a família ainda mais completa e feliz!  
 
 
Eles são bodas de prata

Mireila e Marcelo, quando ainda eram apenas namorados

A união deles já dura 25 anos! Mireila Luiz da Trindade Stroschoen, 42, e Marcelo Mór Stroschoen, 43, estão juntos desde 1995. Quando se conheceram, na casa de alguns amigos em comum, eles ainda eram estudantes do ensino médio. Eles se casaram em 2010 e, hoje, ela é advogada e ele professor de Educação Física e de aulas de tênis. São pais do Lucas, de 6 anos. 
 


Lucas é a consolidação do amor do casal


E a Fenarroz uniu 

Em 2015, quando começaram o namoro 


Eles se viram pela primeira vez na 18ª Fenarroz, em 2014. Mas foi só em fevereiro do ano seguinte que começaram a namorar. Nathalia Achterberg Deicke, 23, era estudante na época, e Valber Taison Macedo Soares, 28, era técnico agrícola. Hoje, ela é bancária, enquanto ele é consultor técnico. Estão juntos há sete anos, ainda não possuem filhos, mas planejam ser pais de dois.  


Sete anos depois  
 
 
Um amor musical 

Em 2007, quando se casaram

A paixão pela música uniu este casal há 25 anos, e segue presente em suas vidas até hoje! Elisângela Savegnago, 42, e Paulo César de Jesus, 49, comemoraram neste Dia dos Namorados suas bodas de prata!  
 
Na época em que se conheceram, Paulo tocava bateria em uma banda, quando Elis foi convidada para fazer uma participação como cantora. Ele era técnico em máquinas, e, ela, secretária e estudante. Hoje, além de integrarem a Banda Flor de Lis, Paulo é técnico em mecatrônica, enquanto Elis é analista judiciária da Justiça Federal. São casados há 15 anos e têm dois filhos, Júlio, 23, e Lucas, 13. 


Depois de 25 anos, o casal segue parceiro no amor e na música 
 
 
O date perfeito 

Dimitri e Léo estão juntos há mais de dois anos

A história de Leonardo Rubert, 20, e Dimitri Silva, 23, teve início nas redes sociais. Léo, que é natural de Cachoeira do Sul, mas cresceu em Sobradinho com os pais, veio para cá para iniciar um curso de fotografia. Isso foi há dois anos e cinco meses, enquanto ainda cursava o ensino médio.  
 
Foi nessa época que conheceu Dimitri, também cachoeirense, militar e estudante de Direito. Eles começaram a conversar pelo Instagram e, depois de um tempo, tiveram o primeiro encontro, estando juntos até hoje.  





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600