linda insta

Reportagens Edição 166 - Abril de 2022

Ela viveu uma história de cinema


Marjorie foi Broto Princesa Cachoeira do Sul em 2007

Marjorie foi para o exterior trabalhar e casou-se com um cachoeirense 

 

 

 

Ninguém resiste a uma boa história de amor, não é? Tão mágica e inusitada - que até parece roteiro de uma série de romance -, a que vamos contar agora é perfeitamente real e carrega coincidências que só comprovam que tudo acontece na hora e no lugar exato. 

 

Marjorie Prolla, 29, modelo cachoeirense, deixou a cidade aos 16 anos para atuar no mundo da moda. Aos 5 anos de idade, ela já demonstrava seu gosto por fotografar. Com o apoio da família, fez curso de manequim e etiqueta, mudou-se para Porto Alegre e lá iniciou os primeiros projetos profissionais. “Sempre fui minha grande incentivadora. Acredito que desde muito cedo já sabia o que queria ser”, revela.  

 

A cachoeirense é formada em Jornalismo e Teatro, mas foi como modelo que sua carreira consolidou-se. Marjorie já morou na Índia e fotografou para grandes marcas, como Calvin Klein, Renner, C&A, O Boticário, Melissa, Jorge Bischoff, Parmalat, Guaraná Antarctica, Natura, L’Oréal, Wella, Hair Brasil, Vivo e Oi.  

 

No entanto, foi nos Estados Unidos, em específico na Califórnia, que o destino resolveu surpreender e unir dois cachoeirenses - a mais de 7.000 km do país onde nasceram. Foi em um casamento, a convite de um amigo em comum, que Marjorie e Rafael Bauer, 40, formado em Zootecnia, começaram a escrever a história de amor de suas vidas. “Só nos conhecíamos de nome e por rede social. Quando nos encontramos, foi literalmente amor à primeira vista. Depois de alguns dias, já sabíamos que iríamos construir uma vida juntos”, afirma. Em Cachoeira, as famílias do casal moram próximas, e, mesmo assim, eles nunca haviam se encontrado antes. 

 

 

Um casamento digno de princesa

Yosemite National Park, na Califórnia, foi o local escolhido pelos dois para celebrar a união. Com a presença dos familiares que foram do Brasil, Marjorie conta que a cerimônia foi um verdadeiro sonho. “Casamos no mês de maio, ao ar livre, de frente para uma cachoeira. Foi tudo perfeito, do jeito que Deus reservou pra nós”.  

 

A tradicional caminhada ao altar entre pai e filha também foi marcante para ela. A modelo e seu pai percorreram um pequeno caminho juntos em meio à natureza, ouvindo apenas o som da cachoeira. “Foi muito especial, parece que paramos no tempo”, lembra.   

 

Juntos há sete anos, hoje a felicidade do casal é ainda mais completa com a chegada do filho Maximus, de apenas 2 anos. “Com ele, já realizei grandes sonhos: desfilei grávida de oito meses em um Fashion Week em Los Angeles e agora, mais recentemente, fechei o primeiro trabalho junto com meu filho para a marca Baby Trend. Fizemos uma campanha publicitária para mãe e filho”. 

 

 

Para conciliar o desafio da maternidade com a carreira, Marjorie tem atuado como modelo em projetos específicos e apostado na criação de conteúdos digitais. Em seus vídeos, a cachoeirense compartilha dicas e experiências com outras mamães de primeira viagem. Para isso, ela conta com o apoio fundamental do marido. “Ele me transmite força, segurança e me incentiva muito. Encontrei nele o amor da minha vida e o pai maravilhoso para o meu filho”.  

 
Rafael  e Marjorie com o filho Maximus

 
 
Tradicionalismo no exterior? 
A cultura gaúcha é tão forte que se mantém viva em vários lugares do mundo. Na Califórnia, Marjorie e Rafael integram a patronagem de um CTG e, juntamente com outros brasileiros, promovem ações tradicionalistas todos os anos. Em uma delas, já contaram com a presença do cantor Paulinho Mixaria. “Tomamos chimarrão todos os dias e fazemos nossos churrascos também. É uma forma de transmitir para o nosso filho a cultura gaúcha que tanto amamos e sentimos saudade”, diz.  





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 168 - Junho de 2022

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600