linda insta

Reportagens Edição 165 - Março de 2022

Amor por app


Use os aplicativos de relacionamento a seu favor

 

 

É fato que atualmente é muito mais difícil encontrar alguém e se apaixonar apenas no off-line. Ser apresentado por amigos, trombar com a pessoa no bar e outras formas de se conhecer parceiros tornou-se raridade. E se ocorrem, é comum dar uma investigada nas redes sociais e aquelas curtidas básicas nas fotos para dizer “hey, eu tô na tua”.

 

Assim, a grande maioria das pessoas só cria coragem, de fato, após dar match com a tal pessoa nos aplicativos. Só que para isso acontecer, é muito importante ter um perfil atrativo. Por isso, se liga nessas dicas para se sair bem na hora de criar seu perfil e conseguir aquele contatinho tão esperado! 

 

 

Você sabe o que quer?

Segundo pesquisas globais do Bumble, um novo app onde as mulheres escolhem primeiro os matches, 54% das pessoas afirmaram estarem mais cuidadosas ao iniciarem um relacionamento, ou seja, é importante deixar claro as suas intenções. Segundo essa pesquisa, inclusive, a maioria dos usuários desse aplicativo procuravam casamento!

 

 

FOTOS 

As redes sociais, bem como os aplicativos de relacionamento, funcionam como uma espécie de vitrina – o que não significa que precisa ser superficial. Utilize fotos que evidenciem o seu rosto, mostre uma de corpo todo (pode ser um ensaio), uma foto de balada ou uma que pediu para um amigo tirar. Outra dica é ter fotos com algo que goste, como seu bichinho de estimação ou seus hobbies, fazendo algo importante para você. Depois, coloque fotos que te valorizem. E não se esqueça de intercalar as imagens: uma sorrindo, uma mais séria, uma selfie, uma de corpo todo. Sim, é necessário planejamento até nisso. 

 

BIO 

Xô, preguiça! Nada de manter aquela bio vazia. Não poupe informações, diga quem é, o que gosta de fazer. Abuse da criatividade, fale de suas séries, livros e filmes favoritos. Gosta de jogar videogame? Gosta de pescar? Ama ir a festas? Caso não saiba, pergunte aos amigos quem é você. Tudo isso é importante para que o match seja além das aparências. Também vale esclarecer sua visão política ou coisas que não curte, como não gostar de beber ou de fumar, por exemplo. Você, uma pessoa com horror a cigarro, não irá querer dar match com um fumante, certo?

  

VERIFICADO

Sempre há o risco de sofrer catfish (quando alguém cria um perfil falso para enganar outras pessoas na internet). Então, confira se a pessoa pela qual você se interessou possui perfil verificado, isto é, provou ser ela mesma.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600