linda insta

Reportagens Edição 163 - Dezembro de 2021

Previsões para cada signo


Astrólogo revela o que podemos esperar para 2022

 

Contagem regressiva para fechar o ano. Dúvidas, promessas e expectativas pairam no ar. Para tentar “acalmar” um pouco nosso coração, convidamos Bento Ilha, 43, que atua há cinco anos como astrólogo, para dar uma visão geral do que vem por aí para cada signo do zodíaco. “2022 terá quatro eclipses muito importantes, o que significa mudanças e ciclos encerrados, inclusive com aquelas coisas que precisam ser resolvidas e vamos empurrando com a barriga. É o momento de colocar os ‘pingos nos i’s’”, antecipou Bento.

 

 

Previsão astrológica para os signos

“2022 será o ano de acertar as contas e resolver tudo que está sendo procrastinado”. Bento Ilha

 

1 - Áries - O primeiro signo do zodíaco estará em expansão e crescimento. Um ano muito favorável para buscar autoconhecimento e tirar projetos do papel. Tudo aquilo que quer que cresça deverá ser desenvolvido em 2022. Também será favorável para organizar viagens longas e parcerias em qualquer área da vida, porém, com planejamento estratégico. Trabalhar a empatia e a diplomacia nos projetos renderá bons resultados.

 

2 - Touro - Os taurinos deverão se preparar para mudanças repentinas e muitas novidades. Importante ficarem atentos às oportunidades vindas dos amigos. Rupturas poderão acontecer sem aviso prévio e não existirá mais espaço para o velho. O desapego será essencial para dar espaço ao novo. Touro preza pela segurança, então, analise quais áreas da vida necessitarão de uma transformação estratégica. Projetos inovadores e tecnológicos terão melhores resultados para os taurinos. 

 

3 - Gêmeos - Definições para os geminianos, principalmente na área do trabalho e carreira. Cuide de seu desenvolvimento intelectual e busque oportunidades de expandir suas relações. O diálogo e a comunicação deverão ser tratados com mais atenção. Será o momento para começar um curso, buscar uma especialização em alguma área, frequentar novos grupos e, principalmente, trabalhar a imagem pessoal. Veja formas de disseminar todo o conhecimento acumulado e aqueles que ainda estão por vir. 

 

4 - Câncer - Para os cancerianos, 2022 será de inovação. Hora de tirar sonhos do papel, inclusive viagens internacionais, ou iniciar uma transição de carreira. Será o ano dos projetos profissionais e deverão surgir mudanças, até geográficas. Faça aquela faxina emocional e trabalhe o perdão. Aqueles que nasceram entre 11/7 e 22/7 precisarão lidar com o controle emocional para não terem problemas com figuras de autoridade. Dentro do processo evolutivo, será importante compreender que não têm o poder de controlar tudo e nem todos, por isso, sejam flexíveis!  

 

5 - Leão - Será tempo de dar maior atenção à família e aos relacionamentos, principalmente aqueles que já estão desgastados. 2022 será um ano de oportunidades, com sociedades e parcerias, e novas fontes de renda poderão chegar. Aproveite para trabalhar a criatividade e desenvolva habilidades e competências de liderança. Fique atento aos negócios diferentes, pois poderão surgir investidores importantes que acreditarão nas suas ideias. Até um novo relacionamento mais sério poderá aparecer repentinamente. 

 

6 - Virgem - 2022 favorecerá uma grande renovação, incluindo o desapego daquilo que não faz mais sentido. Os últimos anos foram de finalizações e encerramentos de ciclos. As oportunidades que chegarão precisarão ser aproveitadas. Comece uma mudança de mentalidade e pense em como a tecnologia poderá ser uma grande aliada. Dê mais atenção à evolução espiritual, equilibrando com as questões materiais. A tendência é de ocorrer uma grande busca por liberdade em todas as áreas da vida! 

 

7 - Libra - Será o momento de desapegar de pessoas, coisas e situações que não fazem mais sentido e que há tempos são deixadas de lado. Olhe para onde precisa evoluir. Você buscará autoconhecimento e ajuda para enfrentar os desafios, focando no que planeja para um futuro mais próspero. O velho não terá mais espaço e será preciso se renovar por inteiro. As decisões da vida trarão ganhos e perdas, então, será necessário colocar na balança os piores e melhores cenários para decidir o que vem pela frente. Um bom ano também para começar a disseminar todo conhecimento que adquiriu durante a vida! 

 

8 - Escorpião - Os temas família e finanças seguirão pedindo atenção e transformação e a tendência será de uma melhora significativa. Casamentos, sociedades e parcerias que já davam sinais de ruptura deverão se desenrolar. Atividades que trazem paz interior, como o ioga e meditação, serão bem-vindas! Um ótimo ano para dar início a outros relacionamentos afetivos, pessoais e profissionais. Importante acreditar nessa mudança e ficar atento às emoções mais profundas. 

 

9 - Sagitário - O ano promete grandes mudanças. A rotina poderá ser transformada e as questões que envolvem a saúde também merecerão um olhar. Revise os hábitos alimentares, inclua exercícios físicos e meditação. Para ter expansão financeira e profissional, veja como anda a sua qualidade de vida. Será um ano de tendências ao crescimento material, então, aquele sonho ou investimento muito esperado poderá sair do papel e tornar-se realidade. Parcerias, sociedades e casamento serão testados ao longo do ano. Faça uma análise bem criteriosa sobre quem fica e quem sai. 

 

10 - Capricórnio - Ocorreu um período de grandes mudanças nos últimos anos e agora começará a colher os frutos das transformações. Foram períodos de finalização de ciclos, principalmente nas áreas das finanças e profissional. Os investimentos tendem a voltar e a energia do dinheiro começará a fluir novamente. Os grandes sonhos e metas para o futuro dos capricornianos poderão sofrer mudanças significativas. Será chegada a hora de realizar, de se impor e aprender o seu valor. O tema “filhos” também vai entrar em pauta. 

 

11 - Aquário - As velhas estruturas ruíram para dar espaço ao novo. Será um ciclo em que  nascidos de 21/1 a 09/2 estarão sentindo com muita força, mas será importante analisar todo o crescimento e as oportunidades que poderão estar surgindo. A carreira e profissão passarão por revoluções, mudanças de emprego, aberturas de negócios e até mesmo troca de residência poderá acontecer. A partir de maio, muitas portas poderão se abrir. Aproveite tudo que envolva comunicação e, principalmente, as redes sociais para dar um UP na sua carreira e imagem pública.

 

 

12 - Peixes - Há um movimento de expansão, abundância e prosperidade! Houve encerramentos de ciclos, principalmente nas áreas profissional e familiar. Nos anos anteriores, você deve ter passado por momentos de introspecção, com medos e frustrações à mostra. Em 2022, começará uma jornada de 12 anos que poderá trazer mudanças de casa ou até mesmo geográficas. Viagens e deslocamentos estarão mais presentes no próximo ano. É hora de recomeçar!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 166 - Abril de 2022

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600