linda insta

Reportagens Edição 163 - Dezembro de 2021

“Castanhou”


“Grandes profissionais da beleza estão lançando coleções inspiradas nos tons castanhos iluminados”. Danusa Sena

A bola está com as morenas iluminadas


Castanho com aspecto natural é tom de cabelo que fala mais alto em 2022. Curtos ou longos, eles trazem profundidade, balanço e iluminação no visual

 

 

Cabelos naturais estão no topo da moda para 2022. Seguindo a tendência do comfy, onde o conforto se sobressaiu nas peças de roupas e calçados, as morenas passaram a chamar a atenção. Após anos com o loiro, platinado ou colorido em alta, agora chegou a hora de valorizar os castanhos. Mechas “light brown” são a grande pegada do momento. Elas vêm com nuances em tons de cobre e marrom mais claro, sendo uma ótima opção para quem não quer perder a iluminação. Cabeleireira há 13 anos, Danusa Sena, 39, ressalta a praticidade do fio marrom e alerta para os cuidados diários. “Sempre que é feita uma química nos cabelos, é necessário ver com o profissional do salão de beleza os xampus e cremes mais adequados para manter os cabelos saudáveis e com a cor vibrante”, disse ela.

Cabelo com visual ‘’bagunçado’’ fica lindo também. As mechas em tons diferentes dão harmonia ao rosto e até rejuvenescem. Nuances douradas são sempre bem-vindas.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 190 - Junho de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600