linda insta

Reportagens Edição 162 - Novembro de 2021

Make bafônica!


Maquiador há mais de 20 anos, Rodrigo está sempre de olho nas tendências

Olhão tudo e bocão também

 

As tendências dentro do mundo das maquiagens estão em constante evolução e elas são um reflexo do mundo atual! 

 

Convidamos o Rodrigo Kury, 45, que é maquiador há 23 anos, para dar dicas de uma make incrível, daquelas perfeitas para chegar causando. Segundo o maquiador, agora a onda é os olhos e a boca em destaques, nada de menos é mais.

 

 


Ciane Luisa Junges com uma make feita para arrasar


- O primeiro segredo para a make perfeita é sempre uma pele bem feita, valorizando o contorno do rosto, com efeito mais natural e camuflando olheiras, espinhas e quaisquer sinais que porventura incomodem.

 

- Um aspecto importante é fazer o uso correto dos cosméticos, escolhendo bons produtos e evitando  aqueles fora do prazo de validade e mal conservados.

 

- Para os olhos, o delineado super marcado continua em alta, marcando e trazendo efeito sob o olhar. 

 

- O uso de cílios é sempre essencial e a demanda por volume é cada vez maior, como temos visto com o sucesso que está sendo as extensões de cílios. 

 

- Já nos lábios a busca será por cores mais vibrantes e chamativas, principalmente em texturas como o matte, destacando-os e fugindo dos famosos nudes que roubaram a cena nos últimos anos.

 


"A proposta de make que trago foi criada a partir do que mais sentimos falta nos últimos tempos, que é o prazer em se ajeitar e ficar super arrumada, ir em uma festa ou sair de noite para uma ocasião especial"






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600