linda insta

Reportagens Edição 157 - Junho de 2021

Você já foi ao motel?


Os quartos com as camas redondas são os mais disputados, além disso os espelhos no teto sempre são uma atração, assim como a hidromassagem

Para muitas pessoas motel é tabu ainda

 

 

Junho é o mês dos namorados, por isso a Linda resolveu conhecer um pouco mais sobre um motel bem conhecido na cidade. É comum pensarmos que o lucro dos motéis se dá pela infidelidade, porém algumas pessoas têm uma visão ultrapassada sobre o assunto. Muitos casais querem apenas se divertir e fugir um pouco da rotina, ou simplesmente ter um local adequado para namorar. O Motel e Pousada Tropical veio sanar as curiosidades para nós.

Jenifer Souza, 32, trabalha há dois anos no Tropical e contou para a Linda que o local possui uma equipe especializada para higienização e inspeção rígidas, tirando a principal dúvida da população, pois, segundo a profissional, os quartos só são liberados após essa rígida limpeza. 

 

 

Por dentro do Motel Tropical 

‘’Muitos ‘eternos namorados’ vem até aqui para comemorar o aniversário de casamento. Quando eles nos avisam na hora da reserva, o casal recebe uma decoração caprichada. Como em qualquer estabelecimento, trabalhamos com diversos tipos de clientes e respeitamos isso. A maior parte das pessoas possui fantasias que desejam realizar, e o motel pode ser o local ideal para isso. Além do mais, temos um cardápio variado de artigos de sex shop, pois ainda há vergonha em ir até uma loja ou encomendar e vir em uma embalagem chamativa. Os profissionais dessa área são treinados para serem discretos”, conta Jenifer. Ela ainda completa: “Sobre datas comemorativas, abrimos a agenda para reservas com antecedência, pois a procura é bem elevada nesta data”.

 

 

Você sabia? 

O Motel surgiu com o objetivo de ser um local de curta permanência, pois o público-alvo eram viajantes. O nome se dá pela união de “motor” (de carro) com “hotel”. No Brasil, logo começou a ser um local de encontros ‘’calientes’’ e policiais se escondiam para multar os clientes na saída. O motivo? Infringir a moral e os bons costumes.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600