linda insta

Reportagens Edição 156 - Maio de 2021

Leitura HOT


O tabu dos romances adultos 

 

 

Você faz parte do grupo de mulheres que têm dificuldades em falar sobre sexualidade e vergonha de consumir este tipo de conteúdo? Saiba que este tipo de literatura existe também para fazer com que as mulheres possam se soltar e se sentirem mais à vontade quando o assunto é sexo. 
 

As obras eróticas podem ajudar a resgatar a autoestima e a própria identidade sexual. Em algumas páginas pode-se encontrar, por exemplo, respostas para o aumento da libido, fazendo com que relações já desgastadas consigam dar um “up”.
 

Em uma pesquisa de 2018, do site Sexlog, vemos que 72% dos brasileiros já consumiram pelo menos uma obra apimentada. Também identificaram que para 95% deles, a leitura despertou desejo e inspirou mais criatividade na vida sexual.  
 

Quem nunca viu um filme ou uma série mais “quente” e não ficou subindo pelas paredes? Os livros têm essa capacidade também (e até maior) de despertar emoções, pois trabalham com a imaginação e ajudam as mulheres a se descobrirem na hora H.  
 

Quando “Cinquenta tons de cinza” foi lançado, em 2011, a história se tornou uma verdadeira febre mundial por apresentar o sexo e práticas como o BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Qual mulher não queria acordar e ver um Christian Gray na frente? Hoje são inúmeras obras que abordam o tema, como, por exemplo, o polêmico ‘’365 DNI’’, ou mais leves, como a saga ‘’Os Bridgertons’’. 

 

3 motivos para deixar de lado os receios

Novas sensações. As obras eróticas ajudam a dar uma apimentada nas relações.
 

Relaxar. Ler livros construtivos é maravilhoso, mas tirar um tempo apenas para ler algo que te dê prazer, em todos os sentidos, é gratificante. 
 

Autoconhecimento. Ao ler obras do gênero poderá ver coisas que despertem sensações e sentimentos únicos. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600