linda insta

Reportagens Edição 153 - janeiro de 2021

Reforço na saúde


Denise e Lívia de Toledo Paines, da Nação Verde: “Comida saudável pode ser também saborosa. Fazer dieta, cortar açúcar ou glúten são um sofrimento para a maioria das pessoas. Mas tem dezenas de produtos sem ingredientes artificiais e gostosos de comer”.

Suplementos naturais para fortalecer a imunidade

Com a nova rotina que tivemos de aderir, boa parte da nossa saúde diária se perdeu. Nosso organismo e nossa mente ficaram fragilizados, nossa alimentação mais pobre e nossos exercícios mais raros. Até mesmo a vitamina D, que recebemos do sol, algumas pessoas acabaram, involuntariamente, perdendo a reposição de cada dia.


A boa notícia é que os suplementos naturais fazem toda diferença em um momento como este, principalmente por ajudarem a evitar medicamentos em excesso e por não possuírem contraindicações. É o que afirmam as sócias proprietárias da Nação Verde, Denise, 41, e Lívia de Toledo Paines, 38. Saiba mais!


Dicas dos mais pedidos

* Biscoito de frutas secas: super crocante, com especiarias, avelã e amêndoas

* Biscoito low carb de queijo parmesão: sem glúten e sem lactose

* Quinoa balls: feito de quinoa orgânica e cobertura de chocolate 60%

* Gergeloko: substituto do Baconzitos, feito com gergelim e levedura nutricional

* Pão de mel com ninho: sem conservantes e corantes, é feito com manteiga de cacau, mel e leite em pó 
 

!

“A recomendação para qualquer suplementação é que haja uma orientação prévia de profissional da saúde. A maioria dos suplementos não possui contraindicações, entretanto, é sempre importante manter o cuidado ao ingerir qualquer suplementação”.

 

OS MAIS INDICADOS

* Aloe Potion (Aloe Vera concentrado): é capaz de fortalecer o sistema imunológico, rico em mais de 75 compostos que favorecem nosso organismo, prevenindo gripes, resfriados, rinites, bronquite e asma. Além de ajudar na digestão, evitando azia e gases, sendo conhecido como “Omeprazol natural”

* Wild Krill (óleo de Krill): O milagroso e pouco conhecido óleo de Krill é um suplemento riquíssimo em ômega 3, DHA e EPA e também em astaxantina, um dos antioxidantes e anti-inflamatórios mais poderosos da natureza. Auxilia na saúde do cérebro e do coração e também ajuda na imunidade

* Fênix (Chlorella e Spirulina): serve para combater as substâncias químicas sintéticas que atacam o nosso corpo, como poluição e toxinas. A Chlorella e a Spirulina são super alimentos que auxiliam na prevenção dos radicais livresl Verisol e Tipo-II: colágenos altamente benéficos para a pele e as articulações 
 
* Verisol e Tipo-II: colágenos altamente benéficos para a pele e as articulações 
 
“Possuímos uma ampla e exclusiva linha de suplementos 100% naturais, mantendo a excelência e qualidade de cada matéria-prima utilizada”, acrescentam elas.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600