linda insta

Reportagens Edição 152 - dezembro de 2020

Presentes de Natal


Brinquedos Chicco: São brinquedos concebidos para estimular o seu desenvolvimento psicomotor, sensorial e linguístico em todas as fases do seu crescimento.

6 itens úteis para presentear o seu filho

 

Então é chegado o Natal, a data tão aguardada pelas crianças para ganhar presentes. Contudo, em meio a tantas opções, não sabe o que comprar para o seu filho? Para lhe ajudar nesta tarefa, a Lau & Lu Baby Mega Store, loja especializada em artigos para bebês, preparou uma lista de sugestões para presentear os pequerruchos. Confira!

 

Bancos de pelúcia

Tendência nas decorações, os banquinhos em madeira maciça com capa em pelúcia vêm com trava de segurança para que a criança não deslize. Disponível em vários modelos e cores.

Cabeça para decoração de parede

 

Lindas cabeças de bichos de pelúcia para decorar a parede do quarto do seu bebê ou deixar as festas mais divertidas (mais à frente, na foto).

 

Cestos organizadores

 

Esses cestos são a pedida certa para organizar os brinquedos e tornar a sua rotina mais funcional, podendo, inclusive, serem utilizados para colocar a roupa suja. Eles se integram muito bem com a decoração do quarto, vindo em diversos temas.

 
Bonecas Metoo
 
 
Pura fofura, as bonecas colecionáveis Metoo são puro charme. Feitas em pelúcia macia de plush antialérgico, são uma ótima opção para os bebês dormirem agarradinhos e decorar o ambiente.
 
Ursas de pelúcia
 
 
Com cores suaves e delicadas, estas ursinhas de pelúcia fazem sucesso nas decorações. Desenvolvido dentro dos padrões das normas técnicas de segurança, esses brinquedos são indicados para crianças a partir dos três meses. 
 
*Inaugurada no dia 8 de outubro, a Lau & Lu Baby Mega Store, sob a gerência de Joice e Leandro Vaz, oferece uma ampla linha de artigos para bebês, desde móveis, enxoval, produtos de segurança, carrinhos, banheiras, cadeiras de carro, bebês-confortos e brinquedos. Além de produtos de decoração e itens de marcas conceituadas. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600