linda insta

Reportagens Edição 152 - dezembro de 2020

CORPO REMODELADO


Cristina Bottlender: “Defina o contorno corporal e elimine a gordura localizada com o Scizer” /Ananda Souza

Scizer proporciona efeito de lipo sem corte ou dor 

 

Você está incomodado com gorduras extras, celulites e flacidez? Super tendência, o Scizer é um sistema de contorno corporal não cirúrgico que fornece um tratamento estético para redução de gordura. A especialista CRISTINA MELO BOTTLENDER, enfermeira esteta atuando há quase três anos na área de estética, explica mais sobre esse procedimento. 
 
TECNOLOGIA EXCLUSIVA 
 
Do mesmo fabricante do Ultraformer 3, o Scizer utiliza um exclusivo sistema de ultrassom macrofocado de alta intensidade (MFSU). Equipado com um cartucho em forma de plano, é projetado especialmente para eliminar as células de gordura na área visada. 
 
SEM GURDURINHAS 

O tratamento é baseado no desenvolvimento de necroses coagulativas através de ultrassom terapêutico focalizado e não invasivo, que ataca os depósitos de gordura localizada e define o contorno corporal.  

Conforme a profissional, esse procedimento se dá graças à concentração de energia térmica concentrada que age na camada de gordura subcutânea, eliminando os excessos.  

AÇÃO SIMULTÂNEA

Este equipamento possui transdutores para uso simultâneo que possibilitam a ação em mais de uma área do corpo na mesma sessão, promovendo um tratamento rápido e assertivo. 

A plataforma também conta uma tecnologia de resfriamento que produz um efeito anestésico, garantindo o máximo de conforto para o paciente. 


Em até três sessões do Scizer, com intervalos de 30 dias, pode-se obter resultados naturais, progressivos e duradouros. O tratamento é feito em até 20 minutos por região. 
 
O PODEROSO SCIZER
 
Confira alguns benefícios desta tecnologia que é a mais avançada e moderna do mercado:
 

* Elimina definitivamente a gordura localizada em áreas específicas como braços, costas, flancos, abdome, coxas, glúteos e culotes

* Estimula a produção das fibras de colágeno, diminuindo a flacidez e as celulites 

* Define o contorno corporal e deixa a cintura mais fina 

* Método de fácil aplicação, seguro, eficaz e indolor 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600