linda insta

Reportagens Edição 151 - novembro de 2020

Influencer HOT


No fim do último mês, Carla Curvelo desfilou pelo Centro com uma lingerie e cinta liga vermelha. A ação gerou polêmica e foi comentada por muitas pessoas dentro e fora das redes.

Modelo faz sucesso e ganha a vida com conteúdo adulto na internet 


 

Luz, câmera e sedução. Com o distanciamento físico imposto pela pandemia, a internet passou a ser o único meio de contato para milhões de pessoas ao redor do mundo. Diante desse novo cenário, pesquisas apontam a disparada das vendas de brinquedos sexuais e da audiência de canais e sites adultos. Modelos de webcam (“camgirl” para as mulheres e “camboy” para os homens), stripers e profissionais do sexo chegam a lucrar milhões atuando neste mercado. 

Estes profissionais exibem e/ou vendem fotos e vídeos sensuais ou “nudes” (nudez) e fazem performances sensuais ou de sexo explícito geralmente em troca de dinheiro, bens ou fama. Muitos destes estão vinculados a serviços pagos (“paysites”), cobrando uma taxa fixa por tempo, ou lucrando através de publicidade ou comissão por atrair novos clientes e vendas



INSTA PRIVÊ 

Surfando na onda está a profissional autônoma e acadêmica de Direito Carla Curvelo, de 37 anos. Conhecida nesse meio, a modelo publica fotos sensuais em suas redes desde os tempos de Orkut, em 2009. Logo, inaugurou um blog próprio, onde recebia mais de mil acessos diários. 

Mais recentemente, tornou-se adepta de canais por assinatura – o Onlyfans (plataforma internacional) e o Close Friends (nova ferramenta do Instagram) –, meios dos quais obtêm boa parte de sua renda com fotos e vídeos sensuais exclusivos para assinantes.



LUCRO
NAS REDES 
“Sempre me pediam para criar um site por assinatura ou algo assim, onde eu faria o que gosto e ainda teria um retorno financeiro como incentivo, mas eu tinha medo de assumir este compromisso e não dar conta, principalmente devido à faculdade, trabalho e família”, conta. 
“Como o acesso às redes sociais aumentaram e os pedidos também, resolvi aceitar o desafio. Logo na primeira semana do lançamento, em agosto deste ano, me surpreendi pela procura. Cada dia tenho novos assinantes e assinantes de vários lugares do Brasil. Para quem gosta do conteúdo que irá vender e em criar novidades, vale muito, é lucrativo”, diz ela.
Em vista dessa repercussão, a modelo é reconhecida como uma artista pelo público nas ruas. “Nem todo mundo curte esse tipo de fotos, e eu respeito”, ressalta.


VIDA
PRIVADA 
Casada há 17 anos, Carla Curvelo é mãe de dois filhos: Pedro Gabriel (15 anos) e a Linda Sarah (10 anos). Natural de Caçapava do Sul, reside em Cachoeira do Sul desde os dois anos de idade. 
“Eu diferencio bem as coisas. A Carla da internet é como uma personagem. Quando vem alguma crítica negativa eu ignoro, não me influencia em nada”, conclui.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600