linda insta

Reportagens Edição 151 - novembro de 2020

ABDÔMEN SARADO


“Somente após uma avaliação com o médico para saber se a lipo HD é indicada para o paciente”. Fabrício Bervian /NICHOLAS GALVÃO

Procedimento cirúrgico deixa a silhueta com aspecto atlético 

 

 

A lipo HD (“High Definition Lipo”) está sendo muito procurada no Brasil. Diferentemente de outras cirurgias, já nos permite voltar às atividades normais após uma semana de ter realizado o procedimento. Apenas atividades que exigem maior esforço físico, como exercícios, devem ser evitadas nas primeiras três a quatro semanas.


Porém um detalhe para ter em mente. A ideia não é a busca de um ‘corpo sarado’ sem exigir o empenho e dedicação do paciente. “Um conjunto de fatores irão definir um bom resultado, e entre estes, está a prática de exercícios e dieta orientadas por profissionais habilitados”, explica o cirurgião plástico Fabrício Bervian, que é referência nacional na área. Fabrício, 40, tem 12 anos de profissão e foi convidado pela LINDA para esclarecer melhor este procedimento.


MAIS CONTORNO 
MUSCULAR

A lipo HD retira a gordura corporal, valorizando o contorno dos músculos e possibilitando até mesmo moldar os “gominhos” de uma barriga tanquinho. Em outras palavras, aquela barriguinha de quem malha bastante.

 “A técnica salienta os músculos já existentes, buscando um resultado natural. Justamente por essa naturalidade que está ganhando popularidade”, explica o médico.
Esse procedimento dá uma aparência tonificada a regiões como costas, cintura, braços e pernas.


A lipo HD está indicada para pessoas dentro ou próximas a um peso ideal e praticantes de atividade física. O objetivo é buscar uma melhor definição muscular para obter resultados além dos cuidados desportivos e alimentares. !


BENEFÍCIOS DA LIPO HD

* Recuperação mais rápida com menos hematomas
* Resultados precisos em menor tempo
* Curvas mais realistas e alta definição corporal





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600