linda insta

Reportagens Edição 151 - novembro de 2020

Parece mágica


“O Ultraformer 3 é um procedimento seguro, indolor e traz resultados imediatos”, afirma Taciana Casarotto

Ultraformer 3 deixa a pele firme e lisinha  


 
Uma nova tecnologia de ponta caiu no gosto das celebridades, o Ultraformer 3, tratamento moderno que devolve firmeza à pele e remodela o contorno do rosto e corpo. Antenado nas principais novidades no mundo da estética, o Centro de Estética Avançada Taciana Casarotto traz a Cachoeira do Sul o último “boom” do mercado. A fisioterapeuta TACIANA CASAROTTO, 38, com 16 anos de formação, fala sobre seus benefícios! 


EFEITO LIFTING

Esse procedimento faz parte de uma nova geração de ultrassom de lifting, não invasivo e atualmente um dos mais potentes do ramo da estética. 

“Com efeito de estímulo de colágeno e consequente contração cutânea e muscular, o resultado é uma pele mais firme e lisinha”, afirma ela. 


APLICAÇÃO 

A tecnologia do Ultraformer 3 é indicada para tratamento nas áreas de:

* Pálpebras
* Bochechas
* Contorno do rosto
* Papada e pescoço


“A ‘mágica’ acontece graças à combinação de dois tipos de ultrassom, o micro e macrofocado, que são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada”. 


TACIANA CASAROTTO



COMO
FUNCIONA 

O protocolo indicado depende do grau de flacidez ou gordura localizada da região desejada, variando de um a, no máximo, três sessões anuais, como explica a profissional.

Conforme Taciana, o tratamento é realizado na clínica, sem necessidade de tempo de recuperação, podendo retomar imediatamente às suas atividades normais. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600