linda insta

Reportagens Edição 150 - outubro de 2020

NOIVAS GLAMOROSAS


Três estilos de maquiagem e penteados para noivas que estão em alta


 


CLÁSSICA

A maquiagem de uma noiva clássica procura realçar a sua beleza natural como traços e olhos. Esfumados com tons terrosos e com detalhes em dourado são bem-vindos. Na boca cai bem um nude claro. Procure não usar muito preto para não pesar o look e perder seu sentido.

O cabelo preso é um clássico que nunca sai de moda. O cabelo leva spray e todos os fios são penteados e presos de forma que o visual da noiva fique todo “certinho” – nada caindo ou solto. Isso compõe com um vestido mais justo e sem muitos volumes – como exemplo, o corte sereia. Podemos usar neste cabelo acessórios, para um visual mais clássico, brilhante e chique.




 
Romântica

Para aquela noiva mais delicada, estilo “princesa”. Bordados, babados, laços e rendas marcam a noiva romântica. Podemos combinar com uma maquiagem em tons de rosé acompanhado de um delineado delicado. Nos lábios podemos apostar no batom rosa claro e de preferência gloss. Sutil e angelical.
O estilo de cabelo é o boho chic romântico, mais despojado com fios irregulares. É usado pouco spray e mais ceras. O bonito dele é realmente deixar os fios caídos e até um pouco “arrepiados”. Nesse cabelo, usamos flores para compor o estilo romântico. 



Pablo Siqueira, maquiador: “Este é o momento da noiva brilhar”



Sensual

A noiva que gosta de impactar, relevando suas curvas em vestidos colados no corpo ou até mesmo num decote profundo e marcante. Vestidos tomara que caia funcionam muito bem. Onde os ombros ficam à mostra e é possível iluminar junto ao colo com iluminador.
Nos olhos podemos carregar com preto e muito brilho. Um olhar marcante e imponente. Nos lábios podemos ir do nude até o vermelho que também se adequa muito bem a esse estilo. 
O coque é um estilo bem versátil e elegante. A noiva que escolhe esse penteado pode enfeitá-lo com acessórios e também ajustá-lo na hora de prender o véu e a tiara. A versatilidade do vestido com decote ombro a ombro se adapta a qualquer ambiente e pode ser usado em qualquer estação do ano, já que tem desde as mangas longas até as curtas.

 
Kátia Proença, cabeleireira: “O seu gosto pessoal é muito importante. Afinal, a noiva ficará linda se estiver se sentindo linda”
 


A PRODUÇÃO 
Maquiagem: Pablo Siqueira
Cabelo: Kátia Proença e Karen Proença
Vestidos: Joana Tornquist Atelier
Acessórios: Fran Hassler Acessórios
Buquês: Felipe Streck 
Fotógrafa: Vanessa Soares
Modelos: Vanessa Csaszar, Samara Dutra e Maria Antônia Fontoura






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 153 - janeiro de 2021

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600