linda insta

Reportagens Edição 150 - outubro de 2020

O médico das MISSES


Fabrício Bervian: “A cirurgia plástica transforma não só o corpo físico, mas também a mente. Isso melhora a qualidade de vida do paciente” /Nicolas Galvão

Cirurgião plástico Fabrício Bervian faz sucesso em Cachoeira


 
Um dos cirurgiões plásticos mais famosos do Brasil, Fabrício Bervian, 40, tem chamado a atenção em Cachoeira do Sul. Conhecido como o “médico das misses”, Bervian é considerado o cirurgião plástico mais procurado por modelos, atrizes e personalidades. Junto à sua equipe, ele é responsável por transformar vidas e elevar a autoestima das pessoas.

Autor de transformações surpreendentes, Bervian transcende o seu sucesso profissional para as redes sociais, como no Instagram, onde tem 40 mil seguidores. Após atender algumas de nossas conterrâneas e publicar uma foto no Parque Witeck, o médico vem despertando a curiosidade de muita gente.

A conexão dele com nossa cidade começou através de seu irmão gêmeo, Cristiano Bervian, que é Procurador do Estado e namora uma cachoeirense. Com isso, as vindas para Cachoeira se tornaram frequentes e aqui foram criando laços e vínculos de amizade. “Me identifiquei muito com Cachoeira e vi a oportunidade de atuar aí também”, diz.

Nascido em São Sebastião do Caí, Fabrício entrou na Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre com apenas 16 anos. Ele é Especialista em Cirurgia Geral (com residência médica no Hospital de Clínicas de Porto Alegre) e também em Cirurgia Plástica (residência feita no Hospital São Lucas da PUCRS). Em ambas ele obteve o primeiro lugar na seleção.

Sempre muito estudioso e focado na profissão, Fabrício exibe um currículo de excelência. Também tirou nota máxima na especialização feita no conceituado hospital Albert Einstein, em São Paulo, e começou a chamar atenção de empresas como a Johnson & Johnson, onde tornou-se preceptor. Ele viaja todos os anos para vários países para aprimorar seus estudos e manter-se constantemente atualizado com o que há de mais moderno e tecnológico no mercado.

 
MODELO DE CIRURGIA INÉDITO

Atuando em conjunto com o também cirurgião plástico Guilherme Larsen, 37, eles são os únicos que operam sempre em dupla e com equipe fixa há mais de 12 anos. A parceria se iniciou durante a residência médica na PUCRS. Bervian e Larsen tiraram as notas mais altas da história da instituição.

Juntos foram trabalhar e adquirir mais experiência nos Estados Unidos e aprenderam lá um método para cirurgia mais rápida, que não ultrapassa o tempo de três horas e meia. “Resolvemos unir nossas habilidades e trazer toda esta experiência de trabalho com cirurgias de muito sucesso para cá. Quanto menor o tempo em cirurgia, menores são os riscos para o paciente”, explica Fabrício.

Fabrício com o irmãos Cristiano e Michel, 41, que é médico ortopedista e traumatologista.

SUCESSO IMEDIATO 

A rápida ascensão profissional do cirurgião não foi só pelo seu currículo e sucesso das cirurgias. Foi também pelo seu jeito único de ser e de fazer todo mundo se sentir especial. Tanto sua equipe de trabalho quanto pacientes e seguidores do Instagram recebem uma atenção única dele. “Gosto muito de fazer amizades e me relacionar com as pessoas. Escolhi esta profissão porque fico muito feliz quando posso fazer a diferença na vida das pessoas e deixar elas com a autoestima mais elevada”, conta Fabrício.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600