linda insta

Reportagens Edição 148 - agosto de 2020

LIBIDO EM ALTA


Francine Leis, terapeuta: “Quando o chakra sexual está energizado, a energia sexual é aflorada” /Ernani Marques

Terapeuta holística e vibracional potencializa a relação sexual 


 

Você sabia que a terapia holística e vibracional pode contribuir para a recuperação ou aumento da libido e do desejo sexual? FRANCINE ALVES LEIS, 24, do Espaço Cristal Luz, mestre em técnicas de Reiki, florais e cristaloterapia (com pedras e cristais), atuando há sete anos, esclarece a terapia.

 

 

LIMPEZA ENERGÉTICA 
Segundo Francine, a terapia holística e vibracional consiste na energização e alinhamento dos chakras, que são pontos de energia vital em nosso corpo. Dessa forma, essa realiza uma limpeza interna e externa, auxiliando, assim, no relaxamento, o que muitas vezes é um fator de disfunção da libido e da sexualidade, como explica a terapeuta.
 
“A terapia encoraja as sensações e prazeres, sendo a ligação sexual um fator determinante para o prazer individual e do parceiro, alinhando mente e energia sexual. Através da ativação do chakra sexual, a intensidade e o prazer se misturam de forma mais limpa e forte”, relata.
 

COMO FUNCIONA 
O preparo para o tratamento inicia com o conhecimento e análise do cliente, conforme destaca Francine. “A terapia consiste na conversação pré-energização, quando são identificados os pontos principais a serem focados durante o tratamento. Em seguida, ocorre a sessão de energia e o alinhamento energético. Então, é dado o retorno com base nos chakras, sendo indicado o procedimento a ser tomado a seguir”.

 
CHAKRA SEXUAL
O corpo humano é composto por sete chakras principais, estando o sacral ou sexual (o segundo) localizado na parte inferior do abdômen abaixo do umbigo, relacionado com a energia sexual.
 
“O chakra sexual em desalinho nos traz problemas a serem resolvidos nas questões de rejeição, solidão, inveja e outros sentimentos relacionados. Quando esse está em equilíbrio, influencia não só nossa vida sentimental, mas nos deixa mais leves, fazendo com que nossas relações sejam profundamente prazerosas, inclusive em relação ao sexo”, esclarece.

 
O ATO SEXUAL É TROCA DE ENERGIA
De acordo com a terapeuta, o ato sexual é uma troca de energia, em que os parceiros estão trocando energias em um dos maiores e mais poderosos chakras, o de base. Portanto, “precisa ser uma troca limpa, com mente e corpo alinhados para uma entrega mais intensa, profunda, completa e com maior conexão. O cristal, então, proporciona a limpeza de impurezas enérgicas, transmutando energia ‘suja’ para energia ‘limpa’”, frisa.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600