linda insta

Reportagens Edição 145 - abril de 2020

Modelagem lipofuncional


Clarissa Fischer: “A técnica traz resultados incríveis”

Técnica de massagem reduz medidas em uma única sessão 

 

Já pensou em um método de massagem completa que associa manobras para reduzir medidas, drenagem corporal e relaxamento? Desenvolvida pela profissional Luciane Leila, a modelagem lipofuncional visa dar funcionalidade ao corpo e equilibrar o sistema, através do uso do bambu e indicação de fitoterápicos para potencializar os resultados. Além de proporcionar uma sensação de bem-estar e atuar nas disfunções estéticas, como a celulite e retenção de líquidos. É o que explica Clarissa Machado Fischer, 37, da Cuidare Estética & Bem-estar. Saiba mais!
 
 
 
OS BENEFÍCIOS 
 
* Redução de medidas
 
* Modelagem e definição do corpo – o abdômen fica mais sequinho, a cintura mais fina e o bumbum mais torneado
 
* Melhora do aspecto da celulite e textura da pele
 
* Melhora do funcionamento do intestino e diminuição dos edemas (inchaço)
 
* Aumento da capacidade do corpo de eliminar toxinas
 
“A melhora do corpo é imediata e seus benefícios contínuos e duradouros. Os resultados são rápidos e progressivos. Mas como qualquer procedimento estético voltado para esses fins, se não houver mudança no estilo de vida e hábitos saudáveis não haverá resultados tão eficientes e duradouros”. Clarissa Machado Fischer A partir da avaliação será montado um plano de tratamento que varia de pessoa para pessoa e dos objetivos buscados. Cada sessão de modelagem lipofuncional dura até 1h30min. 
 
 
Clarissa Fischer é profissional pioneira em Cachoeira do Sul no método do curso 3 L’s: lipofuncional facial, lipofuncional gestantes e lipofuncional detox. É enfermeira pós-graduanda em Enfermagem Estética, com 13 anos de formação. !





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600