linda insta

Reportagens Edição 143 - janeiro e fevereiro de 2020

EDUCAÇÃO que TRANSFORMA


Instituto Mix de Profissões prepara talentos para o mercado 

 

Proprietários do Instituto Mix Cachoeira, Mailon dos Santos, Rogério Ramos e Guilherme da Fonseca, falam: “O objetivo é formar profissionais altamente qualificados e capacitados”

Que tal um modelo de ensino que visa a formação profissional completa aliada ao crescimento pessoal? Esse é o foco do Instituto Mix de Profissões, que abriu sua franquia há um ano na cidade. Referência no ramo, a rede de escolas profissionalizantes está presente em todo o Brasil, conforme destacam os franqueados Guilherme Brião da Fonseca (30), Rogério Corrêa Ramos (36) e Mailon Langbecker dos Santos (31). 
 
 
OS CURSOS 
São oferecidos mais de 70 cursos presenciais e à distância (EAD), com certificado reconhecido nacionalmente nas áreas de administração, beleza, construção civil, gastronomia, idiomas, moda, saúde e tecnologia. 
 
 
NOVIDADES 
Entre as novidades estão os cursos de mestre de obras e de cabeleireiro profissional IM Academy, com duração de 15 e 17 meses. Outro destaque é o curso de IM Maker, voltado a tecnologias como inteligência artificial, softwares e realidade virtual, com cinco a 24 meses de duração.
Alunos da área de beleza têm acesso gratuito ao programa Sistema de Gestão de Salão (SGS) com intuito de facilitar a vida do profissional. O instituto promove ações sociais integrando seus alunos e a comunidade e conta com uma rede de TV própria, a IMTV, com conteúdos exclusivos para colaboradores e alunos. 
 
 
 
O Instituto Mix surgiu no mercado em 2009. Em Cachoeira do Sul, a unidade possui 500 alunos, 20 professores e 14 funcionários. A escola foi trazida à cidade pelo cachoeirense Guilherme Brião e por seus sócios Mailon e Rogério. !





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600