linda insta

Reportagens Edição 142 - dezembro de 2019

Vida saudável


Perca peso com qualidade de vida

 

 

Flavia Fontoura Cunha, nutricionista: “Na Magrass, não fazemos dietas. Então fica muito fácil emagrecer, pois podemos comer bem”

 


Com a chegada do verão, a preocupação com o corpo tende a aumentar, mas os cuidados com a saúde, em geral, são um projeto para o ano todo. Aliás, o que é ter uma vida saudável? Uma das maiores dificuldades de quem se propõe a ir em busca desse objetivo é concretizá-lo sem a devida orientação e acompanhamento. A nutricionista FLAVIA FONTOURA CUNHA, 37, da Clínica Magrass, com quatro anos de atuação, fala sobre o programa de emagrecimento com metodologia própria, tecnologia e equipe multidisciplinar que visa a transformação do estilo de vida dos pacientes. Três pessoas que passaram por esse plano relatam suas experiências.
 
 
O TRATAMENTO

Com metodologia exclusiva desenvolvida por especialistas da rede, composta pela combinação entre nutrição e estética de forma integrada, o tratamento se dá através de um trabalho multidisciplinar que objetiva o alcance de resultados reais. Segundo Flavia, os pacientes procuram a clínica, muitas vezes, insatisfeitos com o corpo ou preocupados com a saúde. “Nossos tratamentos dão a eles a chance de melhorar a alimentação e a rotina e de viver novas experiências. Isso reflete não apenas na saúde, mas também na vida pessoal e profissional”, destaca.
 
“Com expertise em emagrecimento saudável, a empresa oferece programas multifuncionais exclusivos, que incluem tecnologias e métodos científicos, para ajudar as pessoas a transformarem as suas rotinas por meio da introdução de uma boa alimentação e de tratamentos estéticos”, explica.
 

COMO FUNCIONA

* O paciente passa por avaliação personalizada. Em seguida é montado um protocolo exclusivo e específico. Essa consulta inicial não tem nenhum custo.
 
* É feito o acompanhamento contínuo por uma equipe multidisciplinar (nutricionista, biomédica e esteticista) semanalmente.
 
* São indicadas receitas variadas para o paciente de modo a efetivar uma reeducação alimentar garantindo a sua saciedade e atendendo suas necessidades.
 
* Os tratamentos têm duração de seis a 40 semanas, dependendo do programa adequado para cada cliente.
 
 
{OS DEPOIMENTOS}
 
O que diz quem já passou pelo programa de emagrecimento da Magrass

Estúdio Bernardo Silveira
- 22,5 quilos

Entrei no Programa Magrass de Emagrecimento em dezembro de 2018 pela minha saúde. Hoje estou com 23 quilos a menos, e venho me mantendo com os mesmos números. Entre meus principais ganhos estão bem-estar e maior disposição, não sinto mais falta de ar. É preciso ter determinação e manter o foco no que realmente quer. E não se preocupe: você não irá passar fome”.
 
João Aldomar da Rosa Tallowitz, 41, empresário
 
 
Estúdio Bernardo Silveira
- 20 quilos
 
Comecei em outubro de 2017 em busca de emagrecimento, qualidade de vida e autoestima. Após o tratamento perdi mais dois quilos e mantive o peso. Importante ter persistência, foco no seu objetivo e estar feliz com os resultados. Hoje estou grávida de seis meses à espera de um menino. Acredito que a perda de peso tenha influenciado na questão da fertilidade”.
 
 
Eniara Domann, 39, fisioterapeuta
 
 
- 18 quilos
 
Aderi ao Programa Magrass no final de fevereiro deste ano. Não estava satisfeita com minha aparência. Já tinha feito dietas anteriormente, perdia um pouco de peso, mas logo recuperava novamente. Entendi que precisava mudar meus hábitos, assim, mudei os meus e, em parte, os da família. Depois do tratamento perdi mais um quilo. Ganhei qualidade de vida, me sinto mais disposta. Ainda sigo as recomendações e receitas culinárias do Programa Magrass”.
 
Sheila Cristiane Alves Ortiz da Silva, 41, servidora pública





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600