linda insta

Reportagens Edição 137 - julho de 2019

Os solteiros mais cobiçados


Conheça os bons partidos na lista da LINDA

 

 

Sabe aqueles homens do tipo “com o H maiúsculo”, que causam suspiros e ninguém entende o porquê de estarem solteiros? Pois então, a revista Linda, com a ajuda de leitores, selecionou os 10 mais cobiçados deste grupo e foi buscar, direto com o primeiro da lista, as respostas para a questão.

 

O top dos solteiros, o Rodolfo Cassol, 32, dentista, destaca que depois de namorar por um tempo decidiu ficar solteiro. Há três anos ele não namora pois está em um momento de focar na carreira profissional e nas atividades que curte fazer sozinho, além de poder estar mais próximo da família e amigos.

 

Os critérios utilizados para a escolha dos donos do pedaço foram os mesmos da seleção das solteiras mais cobiçadas e que foram destaques da edição de junho da Linda: beleza, charme, posição social, nível cultural e bom comportamento. Com vocês, eles: 

 

 

RODOLFO CASSOL

Cirurgião-dentista, implantodontista e empreendedor, Rodolfo Cassol, 32, formado há oito anos pela Universidade Franciscana de Santa Maria (Unifra), é natural de Dona Francisca e reside na cidade há cinco anos. É também pós-graduado em odontologia pela Faculdade Ipeno Pós, de Florianópolis (SC).

 

Solteiro há quase três anos, Cassol diz que o seu foco é maior no trabalho e no seu crescimento pessoal e profissional. “Gosto da minha família e dos meus amigos, que são poucos, mas bons. Me sinto bem assim, tenho minha liberdade. Gosto da minha companhia, me divirto... me permito conversar, conhecer pessoas diferentes e trocar experiências”.

 

* Qualidade essencial que toda mulher deve ter: que tenha valores e princípios, bonita, companheira, inteligente, ambiciosa, bem-humorada e extrovertida

* Defeitos imperdoáveis nas mulheres: o que não admiro é imaturidade de algumas mulheres demonstrada através de “joguinhos”, parece coisa de adolescente... 

* Aplicativos de relacionamento? Depende. Com toda essa tecnologia e redes sociais, fica difícil conhecer melhor uma pessoa. São muitas opções na palma da mão, tanto para um lado quanto para o outro. Aí podem se perder ótimas pessoas. Para ser positivo tem que sair de trás da tela e ir ao encontro para conhecer pessoalmente. Às vezes se perde muito tempo conversando com uma pessoa que finge ser quem não é e isso desestimula. Tem que ter atitude e ação. Não curto enrolação!

* Para namorar contigo tem que... ter gostos semelhantes, afinidade. Que corra atrás do que quer, seja forte, vaidosa... e não precisa ser muito brava (risos)

* Uma mulher bonita: Paolla Oliveira, atriz

* Você gosta de conquistar ou ser conquistado? Prefiro conquistar, mas não forço a barra. Tento sempre deixar as relações leves, bem à vontade. Se percebo que não recebo a mesma energia de volta, saio fora. A vida é curta e temos muitas coisas para viver, não vejo motivo para ficar gastando energia/tempo com quem não quer nada...

* O que você mais gosta de fazer? Gosto de viajar, ler meus livros, aprender coisas novas, dirigir, cuidar da saúde, cozinhar e fazer um churrasco

* Que palavras te definem? Justo, bem-humorado, trabalhador, amigo e companheiro

 
 

CONHEÇA QUEM MAIS ESTÁ NA LISTA


Guilherme Leusin
35, cirurgião-dentista

 

 



Jeifer Pedroso
30, gerente no restaurante e parrilla El Fogón
Bernardo Silveira

 

 

 


Rafael Noal Vieira da Cunha
41, diretor da Gráfica Jacuí 

 

 

 


Marcos Costa
38, fisioterapeuta e instrutor de pilates

 

 




John Nogueira
32, representante publicitário do Jornal do Povo, comunicador da GVC.fm e músico 
Camila Carrazzoni

 

 

 


Gabriel Souza
26, DJ e modelo 
Claiton Lemes

 
 
 
Luís Artur Feldmann
29, proprietário no restaurante e parrilla El Fogón
 
 
 
Dionatan Menen Machado
29, bombeiro 
 
 
 
Felipe Abreu Burgie dos Santos
24, empresário





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600