linda insta

Reportagens Edição 125 - junho de 2018

Melhore a sua pele!


Combinação inédita de procedimentos estéticos oferece avançado tratamento facial


Com o avanço da idade há a diminuição da produção de colágeno e elastina. Na insuficiência dessas proteínas vitais para a elasticidade e estrutura da pele, os sinais de rugas, as manchas e a flacidez começam a aparecer e tornam-se mais aparentes na terceira idade e até na juventude. Por isso, os cuidados com a saúde e aparência da cútis são fundamentais em todas as fases da vida. A temporada de procedimentos faciais iniciou, e com ela a maior novidade no mercado: o Dermojat, desenvolvido pela fisioterapeuta dermatofuncional TACIANA NUNES CASAROTTO, 36, do Centro de Estética Avançada. Saiba mais na reportagem.




Dermojat é a nova aposta para uma pele perfeita. O procedimento elaborado pela fisioterapeuta dermatofuncional Taciana Casarotto tem efeito rejuvenescedor, combate a flacidez e clareia manchas

 

 

 

OS BENEFÍCIOS

O Dermojat promove o clareamento de manchas, rejuvenescimento completo da face e pálpebras e tratamento para marcas de expressão, estrias, verrugas e pintas. “Não existe melhor procedimento. Trabalhamos com o que é melhor para cada pessoa! Através de uma avaliação personalizada e específica, decidimos o melhor para o paciente”, salienta. 

QUEM PODE FAZER

Não há restrição de idade para a aplicação do Dermojat. “Pode ser feito desde estrias na juventude até rugas mais profundas e flacidez em peles maduras”, esclarece ela. 

RESULTADO FINAL


Após os primeiros dias já nota-se o resultado. A permanência do mesmo depende de cuidados e hábitos de cada paciente: uso de protetor solar, por exemplo.

PÓS-CUIDADOS

Depois da aplicação do Dermojat, as instruções são: cuidados com o calor e com a exposição ao sol e uso de protetor solar. “Cada caso é acompanhado individualmente”, enfatiza.



O QUE É

Esse procedimento é resultado de uma associação dos melhores peelings químicos com máscaras hidratantes, rejuvenescedoras e clareadoras específicas e o jato de plasma, mais nova tecnologia a nível nacional em clareamento de manchas, rejuvenescimento e flacidez tecidual, conforme explica Taciana, que tem 14 anos de atuação na área.



FIQUE POR DENTRO

O Centro de Estética Avançada Taciana Casarotto oferta o que há de melhor no mercado nacional. Entre os procedimentos realizados estão: luz intensa pulsada, laser de diodo e CO2, radiofrequência fracionada, microagulhamento e mais: “Também temos protocolos exclusivos de perda de medidas e flacidez na clínica. Além do facial, o corpo do verão se constrói no inverno”, frisa.


 

 

 

Avaliação dermatológica, orientações e esclarecimento de dúvidas são gratuitos na clínica, com prévio agendamento.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600