linda insta

Reportagens Edição 120 - dezembro de 2017

Afine-se!


Método de emagrecimento inovador chega a Cachoeira do Sul

Quando se fala em programa de gestão de perda de peso com resultado rápido e garantido logo vem à cabeça o método Afine-se, que está revolucionando o mercado do emagrecimento no país. Segundo o site da empresa, a cada mês, mais de 7 toneladas são eliminadas de pacientes em todo o Brasil. A esteticista e cosmetóloga MARILIANE MORAES, 29, estrategista de emagrecimento, com nove anos de atuação na área, explica todos os detalhes sobre este procedimento que visa manter corpo e mente afinados para um emagrecimento de alta performance efetivo e duradouro.




“O Afine-se é hoje, sem dúvida, o tratamento emagrecedor mais completo do mercado, assim como o com melhor custo-benefício”, garante a esteticista e cosmetóloga Mariliane Moraes




SEM EFEITO-SANFONA

Provavelmente você já ouviu falar ou até tenha sofrido na pele o efeito rebote de peso, ou seja, quando você emagrece e engorda repetidas vezes. Desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, o método Afine-se oferece abordagem psicológica no processo de emagrecimento, acompanhamento e evolução de clientes, permitindo, assim, a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso ser saudável e mantida após o programa.
“Além das suas estratégias alimentares inteligentes e amigáveis, reforçadas por medidas aceleradoras e reforçadoras exclusivas, conta também com suporte de profissionais especialistas na gestão do comportamento e hábitos dos clientes visando, assim, a diminuição das crises de ansiedade, recaídas e desistências e permitindo a manutenção dos resultados obtidos”, salienta Mariliane.



A METODOLOGIA

O método Afine-se dispõe de terapias holísticas, como cromoterapia (tratamento que consiste na utilização das cores) e aromaterapia (método terapêutico que utiliza aroma de óleos essenciais) para relaxamento do paciente, slim drops, que são os florais para reequilibrar o organismo e manter o foco no objetivo proposto, e slim points, técnicas de auriculoterapia (acupuntura auricular) onde se estimulam pontos específicos para o emagrecimento. Tratamentos estéticos também estão inclusos, tais como drenagem linfática manual, massagem modeladora e relaxante, plataforma vibratória, ultrassom de alta potência e manta térmica. Além destes, é realizado o exame de bioimpedância a fim de analisar a composição corporal. “Para cada paciente é montado exclusivamente um protocolo de estética”, frisa.



SAIBA MAIS

Cada paciente precisa fazer uma avaliação individual para saber qual dos programas Afine-se é o mais indicado para ele. O valor completo do tratamento é em média R$ 2,3 mil.




Dividem-se em três:


. Turbo, com duração de dois meses, para pacientes com sobrepeso, ou seja, IMC até 30, onde precisam perder até 15 quilos

. Advanced, com duração de quatro meses, para pacientes obesos, com IMC a partir de 30, onde precisam perder até 30 quilos ou mais

. Control e o Afine-se Plus, que são adaptáveis a cada um dos pacientes, dependendo das suas necessidades



MUDANÇA DE HÁBITOS

O acompanhamento diário é feito pela estrategista de emagrecimento e pela coaching nutricional, assim como relatórios em um diário especial para os pacientes do programa. “Contamos com inúmeras estratégias para serem aplicadas a cada um deles, já que cada paciente é único, e também os tratamentos estéticos, assim como os Balances utilizados, que são os polivitamínicos e BCAA (aumento de massa magra), e a reeducação alimentar não se aplicam igualmente para todos, ou seja, não é um tratamento ‘engessado’”, explica.
Conforme a profissional, a estrategista de emagrecimento ensina e aplica novos hábitos no paciente durante o tratamento e, se for preciso, após o término deste também. “Hoje temos mais de 700 artigos científicos afirmando que se o paciente manter novos hábitos saudáveis durante o período de 66 a 120 dias, levará os novos hábitos para o resto da vida. .O programa traz de volta a vida de cada um deles, o que realmente é importante nos hábitos alimentares e o incentivo à prática de exercícios físicos”, conclui.



QUEM PODE FAZER


. Pacientes com hipotireoidismo são bem-vindos no Afine-se

. Não há contraindicação para lactantes

. Pacientes a partir de 12 anos de idade

Fonte: Mariliane Moraes

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600