linda insta

Reportagens Edição 106 - setembro de 2016

De bem com o biquíni


A corrida para chegar bem no verão começou e o tratamento crioflex é ótima pedida para entrar em forma

Faltam poucos meses para a estação do calor chegar e é nela que percebemos aquelas gordurinhas indesejadas que teimam em aparecer, principalmente na região da cintura. Esperar a última hora para correr atrás do prejuízo nunca foi a melhor opção. Então, mãos à obra para poder vestir o biquíni e se sentir em dia com a balança.
Existem muitos tratamentos para queimar estas gordurinhas, e quando o assunto é perder pouco peso, apenas dar um retoque na silhueta, o Programa CrioFlex é uma ótima pedida. Este tratamento é realizado na Rede Magrass, e contém, além da criolipólise, consultas nutricionais e procedimentos estéticos.

A CRIOLIPÓLISE é caracterizada pelo “resfriamento” localizado do tecido adiposo subcutâneo de forma não invasiva com temperaturas em torno de -5 ºC a -15 ºC, que provocam a morte adipocitária. De acordo com a nutricionista FLAVIA FONTOURA CUNHA, 33, sendo 11 anos de profissão, uma pessoa pode perder até 30% de gordura localizada com apenas uma sessão de criolipólise. “Normalmente já é possível observar a redução de medidas nos primeiros 30 dias, porém o resultado final será em três meses”, explica a profissional.



Como funciona o Programa CRIOFLEX?


De acordo com Flavia, este programa tem duas linhas: CrioFlex Emagrecimento e CrioFlex Gordura Localizada.


CRIOFLEX EMAGRECIMENTO
Este programa inicia com uma avaliação estética personalizada e depois uma consulta nutricional, onde é apresentado o método metabólico para a perda de peso. Os tratamentos estéticos que envolvem este pacote são três: carboxiterapia (aplicação de gás carbônico medicinal, que causa a ruptura do maior número possível de células de gordura, liberando-as na circulação e resultando na diminuição de volume nas áreas tratadas); termolipo (manta térmica de infravermelho longo que aumenta o gasto energético corporal e promove melhorias significativas nas circulações sanguíneas e linfáticas) e a criolipólise.
 
CRIOFLEX GORDURA LOCALIZADA Neste tratamento seguimos todos os passos do CrioFlex Emagrecimento, apenas substituindo a termolipo pelo manthus (equipamento computadorizado que combina terapias de ultrassom e correntes estereodinâmicas para o tratamento da gordura localizada, celulite e procedimentos pós-cirúrgicos).



SAIBA MAIS

As sessões duram em torno de uma hora e o tratamento dura de seis a 10 semanas. Os pacotes custam a partir de R$ 1.298,00.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600