linda insta

Reportagens Edição 104 - julho de 2016

Amigas do peito!


Em julho de 2013 a LINDA publicou histórias de amizades. Foi solicitado aos leitores que enviassem fotos com seus amigos e contassem um pouco sobre a turma. Alguns foram selecionados e saíram nas páginas da revista. Entre eles teve uma homenagem de duas amigas para a Aline Schumacher Luiz, que na época tinha 13 anos e estava lutando contra uma leucemia.



“Devemos deixar marcas registradas no coração das pessoas para não sermos esquecidos, pois não é em vão que as pessoas passam por nossa vida”. Aline



Passados três anos, LINDA foi atrás destas meninas para saber como está a recuperação da Aline e como foi quando ela viu esta homenagem.

Segundo a amiga Thais Schirmer, 18, o Dia do Amigo estava se aproximando e a Aline não estava por perto. Pensando numa maneira de fazê-la feliz, viu a oportunidade de homenageá-la nas páginas da revista e não pensou duas vezes. “Com certeza foi um grande presente”, conta Thais.



Thais, Aline e Kétlyn: amizade que ajuda a superar obstáculos

 

 

Faz um mês que Aline recebeu a notícia de que estava curada e viu que todo esforço e dedicação ao tratamento valeram a pena. “Só tenho a agradecer a estas amigas, e também a muitas pessoas que cruzaram o meu caminho nessa grande jornada”, comemora a estudante, que hoje tem 16 anos.

COM A REVISTA EM MÃOS - Eu fiquei muito surpresa quando recebi a revista. Percebi o valor de uma verdadeira amizade. Tive vontade de correr e abraçá-las, pois sabia que ali teria um ombro amigo para acalentar meu coração e me dar forças. Ainda temos contato com a Júlia, mas um novo ‘trio’ se uniu. A nova integrante é a Kétlyn Santana Zillmer, 16, que também esteve sempre ao meu lado”, conta Aline.
 


LINDA DE 2013


 

Tome nota!

O Dia do Amigo é 20 de julho
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600