linda insta

Reportagens Edição 103 - junho de 2016

Dê adeus às estrias


O método Striort é o mais novo aliado no combate às estrias

As temperaturas começam a diminuir e a época é favorável para investir em tratamentos corporais que demandam maiores cuidados, como as temidas estrias. Para as mulheres que sofrem com esse problema, o Striort é o mais novo tratamento de combate às estrias (em uma técnica ortomolecular avançada) recomendado pela biomédica Francine Giuliani, 30, especialista em biomedicina estética, atuando no ramo há cinco anos. De acordo com a profissional, esse tratamento promete eliminar até 80% das estrias brancas já na primeira sessão. “O Striort surge como um procedimento dirigido principalmente àquelas estrias antigas, branquinhas, que achávamos que não tinham mais saída”, diz.

As sessões são realizadas com um intervalo de aproximadamente 30 dias e o resultado é muito satisfatório. “Na maioria das vezes, em três sessões já se consegue o resultado desejado”, assegura. Segundo a biomédica, esse procedimento não é invasivo e o incômodo gerado pelo atrito do aparelho com a pele é completamente tolerável, sem perfurar e romper o tecido. “O Striort combina a alta tecnologia já desenvolvida para as práticas estéticas com cremes e loções compostas de potentes ativos naturais e necessários para evitar a ação dos radicais livres no nosso organismo”, explica.


“Esta técnica melhora a pele e pode ser utilizada em homens também”. Francine



A evolução do tratamento Striort


STRIORT EM AÇÃO
O método Striort utiliza um aparelho a vácuo que a partir do momento em que é passado na pele ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas. A partir desse momento o paciente segue com tratamentos caseiros estimulando a regeneração celular e a cicatrização do local para alcançar um bom resultado. Posteriormente, acompanhamentos em consultório são necessários para auxiliar no total desaparecimento das estrias.

COMO EVITAR AS ESTRIAS
O ideal é hidratar, nutrir e proteger intensamente a pele, impedindo que a superfície cutânea seque e que as camadas internas estirem demasiado. Uma boa nutrição também é indispensável. É importante beber muita água ao longo do dia, evitar oscilações de peso bruscas e eliminar doces e gorduras da dieta.
Fonte:
Francine Giuliani






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600