linda insta

Reportagens Edição 99 - janeiro/fevereiro de 2016

Você não precisa aguentar um cara que...


“...é mal-educado, mal-humorado, egoísta e violento (a violência pode ser física, psicológica, patrimonial, sexual e moral). Entendo que na relação entre um homem e uma mulher (e em todas as relações humanas) o principal ingrediente é o respeito”.

LUCIANNE BARRETO BORTOWSKI, 41, defensora pública

GUILHERME PIGNONE


 

“... não te respeita! Toda mulher deve se valorizar e exigir respeito. Respeito no trabalho, no amor, nas amizades... em tudo. As pessoas são diferentes e não devemos discriminar ou ofender o outro por causa da sua forma de viver ou dos seus princípios”.
SUZANE SLOMP GONÇALVES, 46, advogada



“... tenha sentimento de posse e ciúmes em excesso, que te coloque em situações constrangedoras, como escândalos ou brigas em público, e que não confie em você. Em um relacionamento, as duas partes devem ceder, mas quando a mulher cede em tudo e se priva de tudo pelo companheiro é prejudicial para a relação. Agressões verbais e ofensas jamais deverão ser aceitas”.

ANELISE BRUNA DA SILVA, 26, coordenadora de RH



“... não lhe valoriza e que não sabe nem procura saber tudo o que faz por ele. Também quando ele não entende que muitas vezes o dia foi difícil e que você só quer ficar ali ao lado dele. Um homem que não sabe dizer que você está linda, seja depois de um dia cansativo ou de uma tarde no salão”.

MÁRCIA HERMES PEIXOTO, 35, bancária

DANIELA DAL RI



“... não aceita dialogar para a solução de seus problemas comuns, que não lhe desperta admiração pelos seus atos, que é capaz de lhe demonstrar indiferença, que não lhe respeita como pessoa e/ou profissional, que demonstra falta de caráter, que é agressivo no relacionamento e com quem não tem afinidades que considera essenciais”.

MARISA TIMM SARI, 72, especialista em educação

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600